CAP 18

178 16 1
                                    

Paulo queria muito que eu conhecesse vários lugares, mas com a nossa atual situação era impossível sair sem sermos reconhecidos e arrumar uma pequena confusão, com muita conversa, beijos, chamego eu conseguir tirar o bico dos lábios dele, de quebra fiz ele entender que aqueles dias seria um descanso para nós dois.

- Então vamos marcar uma viagem pra fora do Brasil - Paulo pede - se possível um lugar que não tenha brasileiros - reclama.

- Isso é impossível, existe brasileiro em todos os lugares - digo rindo.

- Vamos pra Maldivas? - sugere.
- Podemos, lá tem como ficarmos mais livres, além de ser meu lugar preferido - sorrio - mas você não tem competição?

- Tenho uma só, no começo de Outubro dia 10, essa semana que vai começar vai ser foco total, dia 07 embarco com meu pai, dia 10 participo da competição, no dia 11 eu saio de lá direto pra São Paulo, dia 12 tenho reunião com a Nike, dia 13 e 14 são os dias das fotos com a C&A e 16 da Approve.

- Eita que você já tem a agenda toda na cabeça. Depois do dia 17 então você está livre?

- Mais ou menos, tenho as publis e preciso vim vê meu moleque.

- Sim, então podemos ver uma data em comum nesse mês, programar tudo certinho, da pra gente fechar umas coisas legais lá - digo animada - Vamos ser só nós dois? Quer chamar o Scooby?

- Não, podemos passar em Portugal depois mas chamar ele nem pensar, imagina do jeito que é ia "deixar" escapar sobre nós.

- Pior que é verdade, seria legal passar uns dias em Portugal também, olha podemos embarcar dia 22 o que acha?

- Acho ótimo, podemos ficar uma semana lá e depois uns 3 dias em Portugal - sugere.

- Sim, sim, só não podemos demorar lá porquê Novembro tenho a campanha da Gucci - lembro.
- Marrentinha e suas campanhas de milhões - ele me aperta em seus braços e me da um beijo no pescoço.

Eu e Paulo deitamos na cama com ele me abraçando por trás, pego meu celular e começo a tirar várias fotos nossas, escolho uma, mando para a Nina que logo me responde com várias figurinhas de amor no whatssap. Lembro que eu precisava fazer umas ligações de agradecimento.

O primeiro que eu liguei foi o DG, agradeci de coração a sua ajuda, Douglas me disse palavras lindas que me levou as lágrimas, o próximo foi o Leo, briguei por ele ter escondido todo o plano de mim, mas no final óbvio que não tinha palavras o suficiente pra agradecer por tudo, aproveitei pra reforçar o quanto eu o amava e como ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Não ligaria pra Nina hoje, com ela eu me encontraria pessoalmente, então depois que desliguei a chamada com o Leo fui direto pra uma chamada de vídeo com o Scooby.

- Olá padrinho - sorrio pra ele quando atende.

- Oi meu amor - Pedro diz alegre, mostro que o Paulo estava comigo - E aí moleque? ces estão juntos?

- Estou em Vitória - sorrio.

- Meu casal maravilhoso - sorri - quando vou poder espalhar pra esse mundo em?

- Calma Scooby, calma - PA responde - Talvez vamos da uma passada aí no final de Outubro em.

- Sério? - Scooby responde super animado - que foda, venham mesmo só não sei se vou conseguir manter a boca fechada - diz rindo.

- Viu, eu te disse - Paulo me olha quando fala - Isso aí tem boca de matraca.

Nós três rimos, conversamos algum tempo sobre várias coisas, contamos sobre a campanha da C&A e ele ficou extasiado de felicidade, volto a repetir que depois do Scooby só os Jadrés torcia tanto por nós assim.

Amor Sem Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora