CAP 19

229 24 2
                                    

Fomos acordados no domingo pelo celular do PA tocando, resmungando eu cubro minha cabeça com o lençol enquanto ele se levanta para pegar o celular, onde quer que ele esteja.

- Oi pai - ele diz sonolento - QUE? Tá de brincadeira né? Tá bom pai já já chego aí - suspira profundamente.

Ele desliga a ligação e volta para a cama, se deita e me puxa para seus braços, tiro o lençol da minha cabeça e o olho.

- O que foi? aconteceu algo? - pergunto.

- Meu pai inventou um exame preparatório logo hoje - ele diz irritado - isso porque me prometeu que ia me deixar off esses dias.
- Não fique irritado, vá fazer seu trabalho e depois volte pra mim - lhe dou um selinho - vou ficar aqui no mesmo lugar - digo manhosa.

- Meu Deus que mulher preguiçosa eu fui arrumar - brinca.

- Aff PA seu ridículo - empurro seu ombro.

- Linda - beija meus lábios rapidamente.

Paulo se levanta e segue rumo ao banheiro, aproveito para procurar meu celular pela cama, encontro embaixo do travesseiro, vejo que tenho algumas mensagens da minha mãe e do meu pai, respondo a ambos, depois entro no Twitter e dou bom dia para os meus furacões, até que eles estavam calmos hoje, um milagre.

Logo Paulo sai do banheiro já arrumado, se aproxima de mim na cama, pelo caminho vejo ele capturando chaves e carteiro, colocando tudo no bolso de sua bermuda.

- Já volto - me beija.

- Bom treino ou seja lá o que for - sorrio retribuindo seu beijo - Vai chamar o uber? - pergunto.

- Não, meu pai vai passar aqui - olha o celular - Já deve está chegando, vou descer - ele me beija mais uma vez e segue em direção a porta.

Volto minha atenção para o celular depois que ele sai. Abro o Instagram e fico stalkeando algumas pessoas, até receber uma chamada da Nina.
- Olá - atendo sorrindo.

- Oi amor, como está tudo aí?

- Tudo ótimo, acredita que ontem a namorada do Mathues, Lívia, levou a gente pra colher uvas e morango? - Pergunto animada.

- Sério? E pelo jeito você amou né, que animação - sorrir.

- Foi muito bom.

- Ótimo, gosto de vê você feliz assim. Mas te liguei por outro motivo.

- Iiiih o que foi em? - Digo ansiosa.

- Seu médico ligou para o David hoje, você não está comparecendo as sessões com o psicólogo - Seu tom é sério.

- Eu estou em uma viagem?

- Não se faça de sonsa Jade, você sabe muito bem que quando isso acontece suas sessões são online, que já estão sendo a muito tempo assim, eu achei que naqueles momentos do dia que você pedia pra ficar off era por conta disso, mas olha só que surpresa pra nós, não é - diz irônica - Agora eu te pergunto, com quem você quer que a gente fale primeiro, sua mãe? seu pai? O Leo? Ou quem sabe até o Paulo André? - arregalo os olhos com sua fala ríspida.

- NÃO, Nina por favor - minha voz embarga - quando eu voltar pra São Paulo eu volto com tudo certinho, eu te prometo, por favor não precisa contar pra ninguém - imploro e a ouço suspirar.

- Amiga eu só quero o seu bem, eu só quero a minha Jadoca de volta, se eu faço isso é por amar você.

- Eu sei e agradeço tanto de ter você na minha vida - fungo - Eu te prometo que quando voltar vou seguir com a terapia certinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Sem Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora