A viagem para Paris foi maravilhosa, por mais que tenha sido muita correria consegui curtir bastante, gravei vários conteúdos para o youtube e minhas redes sociais também, aproveitei que a Nina estava comigo e fiz ela gravar tudinho.
Nunca em toda a minha trajetória dentro do mundo dos desfiles e da moda eu consegui contratos tão rápido, fechamos só no primeiro dia 3 contratos com marcas conceituadas e no último dia veio uma das maiores surpresas da minha vida.
A Gucci, sim a GUCCI entrou em contato com meu empresário, ainda teremos reuniões para decidir tudo, mas a proposta é de participar de uma campanha fotográfica para um lançamento de roupa e acessórios e por enquanto duas publicidade.
Eu fiquei em choque quando soube e super eufórica, decidir guardar segredo por enquanto, mas sair pra comemorar com a Nina e o David.
Cheguei em São Paulo nos últimos minutos de domingo, 23:45 da noite, fui direto pro meu apartamento, precisava dormir porquê amanhã as 10 horas eu tinha a reunião com o pessoal da Gucci, cheguei em casa e foi só o tempo de tomar um banho, tomar meu remédio e apagar na cama, não vi nem a Nina deitar do meu lado.
O despertador da Nina começa a tocar, acordo mas não abro os olhos, sinto ela se mexer do meu lado e desligar o som, tento voltar a dormir, estava tão cansada.
- Levanta Jade, você não vai querer se atrasar pra essa reunião - fala firme.
- Eu tô com sono - digo manhosa.
- Eu sei - riu - mas levanta, depois você pode voltar a dormir.
- Até parece - reclamo.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene pessoal, depois entro no meu closet pra escolher uma roupa, saio de lá pronta, me sento para começar a maquiagem, as 8:30 eu estava pronta, Nina já tinha arrumado tudo pra bendita reunião, eu estava uma pilha de nervos, não conseguia comer nada.
Pego meu celular e vejo que tem um monte de mensagens, meu pai, minha mãe, Leo, Paulo, Vivi e por aí vai. Respondo todo mundo, minha mãe estava cobrando um almoço com ela e uma visita a minha avó, aproveitei deixei tudo marcado pra amanhã já que ficaria pouco tempo aqui até ir para o Esprito Santo.
Às 9:30 eu já estava sentada em frente ao notebook, só esperando a bendita ligação, minhas mãos tremiam um pouco, esse contrato abriria portas internacionais, eu precisava me dedicar ao máximo, era o salto na moda que eu precisava.
A reunião durou por volta de 3 horas, estava eu, dois representante da Gucci e o David. Tudo transcorreu muito bem, o contrato saiu muito melhor que nós esperávamos, foi fechado uma campanha publicitária com a nova linha de roupa que seria lançada, além disso também foi fechado 3 publis que seria uma campanha especial onde eles iriam fazer pela primeira vez entrega direta no Brasil.
Consegui com muito esforço um cupom de desconto com meu nome, expliquei como era o mercado de publicidade online brasileira e como era extremamente importante os cupons de desconto para chamar público.
- Nossa, posso respirar aliviada agora - Nina diz quando fecho o notebook - estava tensa aqui.
Olho pra ela sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, eu estava extremamente emocionada e feliz.
- Oh meu amor, você merece demais - Ela me abraça forte e eu desabo.
A minha vida toda eu lutei por reconhecimento, recebi tantas críticas, reconheço meus privilégios mas isso não anula toda a minha luta pra ser reconhecida no mundo da moda, principalmente no ambiente internacional.
Contei a novidade para as pessoas mais importantes da minha vida, meu pai, minha mãe e meu irmão, decidimos jantar como forma de comemoração, depois que terminei a conversa com eles fiz uma ligação para o Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Barreiras
FanfictionNão sei fazer sinopse, nunca escrevi nenhuma fanfic na minha vida, mas precisa explorar a história que eu estava criando na minha cabeça toda noite hahah.