15 de Dezembro de 2009
— Minha irmã tá muito brava com você, — Digo a Daniel pelo Skype no dia seguinte — disse que o melhor era terminar.
— Terminar? Mas eu expliquei por que não atendi — Ele diz confuso
— Ela disse que não importa, que era pra pelo menos ter avisado. Sei que é exagerado, ela é meio assim, mas tenta pensar no lado dela. Eu acho que ela está passando por algo difícil agora, ainda vou conversar com ela — Tento defende-la mesmo sabendo que era exagero e terminar estava fora de cogitação.
— Sim, sim. Mas o que você vai fazer, parar de falar comigo?
— Pelo visto sim, né... — Respondo de brincadeira e Daniel logo percebe pelo sorriso.
— Até parece que você consegue ficar sem mim.
— Eu consigo fazer muita coisa pra sua informação — Respondo rápido e a vergonha sobe de uma vez ao perceber a merda que acabei de dizer — Quer dizer, eu consigo sim, ficar sem você — Tento consertar, mas Daniel já estava caindo de tanto rir do outro lado da ligação.
— A sua cara agora foi imperdível, você tinha que ver — Ele diz, enquanto recupera seu fôlego.
— Agora é serio, eu preciso te contar. Tenho notícias um tanto ruins, mas boas ainda sim... pra mim pelo menos — Digo enrolado com as palavras — Quer dizer, nem tanto pra mim mas não deixam de ser boas também — As vezes me pergunto por que não posso simplesmente calar a boca quando começo a falar.
Decidi que não contaria sobre Ivan e o que aconteceu no banheiro. Nada se resolveria e só queria mais problemas para Daniel.
— Benji, o que foi? Tá tudo bem? — Ele pergunta preocupado. Por que eu tenho que ser tão enrolado?
— Meus pais chegaram ontem a tarde, o que significa que vamos ter que diminuir suas vindas pra cá e ser um pouco mais discretos.
— Ah... Tudo bem. Então, a gente não vai mais se encontrar nesse fim de semana ou...
— Não, não! — O interrompo — Já bolei um plano pra você poder vir e eu poder te apresentar pros meus pais.
— E tão estranho que a gente se conhece a quase um ano e eu não conheço os seus pais ainda.
— É complicado... O trabalho deles envolve muito tempo mas eles conseguem estar em casa agora por alguns meses. Acho que até março.
— Isso é bom, quem sabe nós não apresentamos eles pros meus. Meus pais estão ansiosos pra conhecer você.
— Seus pais já sabem de mim? — Fico surpreso com a rapidez que Daniel teve para falar de mim, então me lembro que quem chegou em casa com os pais discutindo fui eu.
— Sabem, por que eu não contaria pra eles sobre o garoto que gosto?
— Primeiramente: Um soco na cara doeria menos. Segundo: Eu achei que você não fosse assumido igual a mim.
— Eu me assumi ontem...
— É serio? Por que não me contou?
— Eu tentei — Dante admite um pouco sem graça — Mas sua irmã me deu aquele sermão e então decidi contar pessoalmente. Mas já que estamos aqui e tocamos no assunto, resolvi falar logo.
— Isso é incrível Dante! — Falo tentando deixa-lo mais animado — Eles aceitaram bem? Como foi?
— Considerando que eles estão animados pra te conhecer, eu acho que foi tudo bem sim — Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Por Você
RomanceBenjamin, um garoto quieto e de poucos amigos se muda para uma nova cidade em Detroit. Na crença de que não precisava de ninguém e que ficava melhor sozinho, mesmo sabendo que lá no fundo, procurava uma conexão real que nunca havia tido antes. Em u...