Capítulo Doze

83 8 0
                                    

25 de Dezembro de 2009

O Natal chegou trazendo suas luzes cintilantes nas árvores que piscam incessantemente, refletindo nos enfeites vermelho e verde. Para tantas famílias essa é uma das épocas mais esperadas do ano. Infelizmente, para minha é mais como um dia qualquer, sempre Agatha e eu abrindo presentes comprados por nós mesmos, já que nossos pais quase não tinham tempo para compra-los. Porém, pelo menos esse ano eu consegui tirar algum proveito dessa data.

— Benji, vem logo! — Agatha grita do cozinha.

— Espera, sua apreçada! — Respondo do quarto — Você também não ajuda né, da pra abrir essa droga mais rápido? — Peço a Daniel que parece ter dificuldade de abrir o embrulho mais fácil do mundo.

— Esse é o primeiro presente que eu recebo do meu namorado, quero aproveitar cada momento — Fala finalmente abrindo o embrulho da caixa — Você não precisava! — Me abraça segurando seu Converse vermelho.

— Você disse que queria ter um de cada cor um dia e eu notei que não tinha do vermelho ainda, então comprei. Gostou?

— Claro que eu gostei — Insiste se levantando para me abraçar — Vou usar ele todo dia a partir de hoje -- Opa! O que é isso? — Daniel força uma cara de surpresa olhando para baixo.

— O que? — Pergunto e o vejo tirar uma caixa preta de trás de mim.

— Ah! Tá! É só o seu presente — Ele me entrega.

— Não acredito! — Tento esboçar a mesma feição de surpresa mesmo sabendo de tudo desde o mês passado quando vi em seu computador — Ingressos pra Turnê de Fearless?! — Ainda sim estava muito feliz por realizar um sonho tão grande — Droga, se eu pular aqui agora os vizinhos de baixo vão reclamar — Tento conter a ansiedade.

— Você fala tanto dela, então achei que o show ao vivo fosse ser melhor do que só o CD.

— Como você pagou por isso? É caro pra caramba.

— Um dinheiro que eu tinha guardado. Mas isso não é importante, você gostou?

— Literalmente, O Melhor Presente que eu já ganhei.

— Achei que eu era o melhor presente que você já ganhou.

— Daniel, eu sou o melhor presente que você já ganhou.

— Convencido — Ele sorri colocando seus braços em volta da minha cintura.

— Você me ama — Eu o beijo.

— Nem tanto assim... — Ele retribui.

13 de Dezembro de 2009

Nosso beijo foi tão profundo profundo que podia jurar ser de verdade. Até que acordo com a luz da manhã de domingo passando entre as cortinas brancas da janela diretamente em minha cama.

— Sério, eu realmente preciso trocar essas cortinas. Não da mais pra acordar assim — Falo, impaciente.

Me levanto, coloco uma roupa confortável e me dirijo a cozinha que como sempre está vazia. Tomo um café com ovos mexidos e deixo uma nota na geladeira para Agatha.

"Vou passar o dia na casa do Daniel.

E talvez a noite :)

Beijos, B. "

Saio do prédio em direção ao ponto de ônibus e espero em torno de sete minutos. Por mais que o sol estivesse brilhando forte, ainda estava muito frio. O que faz me arrepender de não ter trago um casaco mais grosso.

Meu Amor Por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora