Lauren POV
Fazia mais ou menos um mês e meio que meu irmão, Chris estava namorando uma tal de Camila. Eu a conhecia de vista e a achava insuportável.
Não sei como Chris aguentava essa menina, mas enfim... Hoje ela viria jantar, meus pais a chamaram.
Que inferno! Já não basta ter que ver o rosto dela sempre que abro o celular do Chris, agora vou ter que ver ela aqui em casa.
- Lauren? - Minha mãe gritou pelo meu nome lá da cozinha - Venha aqui.
- Já vou - Me levantei e fui - Diga!
- Vá ao mercado e faça as comprar que estão nessa lista em cima dessa mesa, é pro jantar dessa noite.
Resmunguei.
- Tá, tô indo.
Peguei minha bolsa e as chaves do carro, entrei e fui até o mercado. Aquele lugar estava lotado e eu tentaria sair dali o mais rápido possível, já era quase 19:00 e minha mãe disse que Camila chegaria às 22:00.
Coloquei tudo no carrinho, fui até o caixa e paguei indo embora logo em seguida. Até que o trânsito de Miami não estava tão horrível, o que eu agradeci mentalmente.
Em casa vi que minha família inteira estava arrumada. Não sei pra que, só pra receber mais uma das namoradinhas do meu irmão.
Coloquei as coisas na mesa e subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, me arrumei e desci. Sentei e comecei a mexer em meu celular até minha mãe me chamar.
- Filha, arruma a mesa, por favor?
- Ah não mãe, já fui no mercado, já arrumei essa casa toda ontem e agora ter que arrumar a mesa? Pede pro Chris que não fez nada o dia todo.
- Chris tem que estar apresentável para a Camila.
- Como se arrumar a mesa fosse deixar ele feio.
- Lauren Jauregui, vá arruma a mesa agora! - Falou brava e me olhou com firmeza.
- Tá bom, já tô indo.
- Mamãe 1, Lauren 0! - Falou Chris caçoando da minha cara.
- Vai se fuder!!
- Lauren!!
Essa família a cada dia me irritava mais. Enquanto arrumava a mesa ouvi a campainha tocar, era Camila.
Terminei de arrumar a mesa e fui até a sala, odiava ser falsa com os outros, mas eu precisava pelo menos não ser grossa.
- Oi Camila, como vai?
- Oi, estou bem obrigada. - Ela sorriu de um jeito irritante. - E você?
- Tudo normal - Sorri forçada.
- Vamos para a mesa? - Disse mamãe sorrindo mais do que sorriu em toda sua vida. Rolei os olhos.
Já havíamos jantado e agora minha família estava conversando, lê-se bajulando Camila. Eu não aguentava mais ouvi aquela vozinha irritante então pedi licença para meus pais e subi pro meu quarto. Tranquei a porta e coloquei o fone de ouvido, me deitando em seguida.
Camila POV
- Hã, onde fica o banheiro?
- Subindo as escadas, a direita, segunda porta, você vai saber qual é, porque a primeira porta é o quarto da Lauren e tem mais adesivo na porta que tudo. - Ouvi Clara falar com um sorriso no rosto. Ri e assenti.
- Okay.
Subi as escadas e fui ao banheiro. Assim que saí olhei para porta cheia de adesivos... Meus dedos coçavam para que eu batesse na porta, queria saber o motivo de Lauren ter saído da mesa daquele jeito, então tomei coragem e bati na porta.
Lauren POV
No meio de uma música ouvi alguém batendo na minha porta.
- Quem é? - Perguntei.
- É a Camila, abre aqui por favor, quero conversa com você.
Bufei. O que essa garota quer agora? Não estava bom o suficiente ficar com aquele bando de bajuladores, agora viria me perturbar. Levantei e fui até a porta.
- O que quer Camila?
Ela simplesmente entrou, fechou a porta e a trancou.
Ei gente... Eu vim avisar que essa fic vai continuar mas MSIMG não. Sorry.. Eu não tenho outra copia de msimg. Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
FanfictionChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...