Stupid girl.

6.3K 377 161
                                    

Camila POV

"I don't wanna know
If you're getting ahead of the program
I want you to be my lady
To hold your body close
Take another step into the no-man's land
For the longest time lady"

"Eu não quero saber
Se você está agindo como foi ensinada
Eu quero que você seja minha mulher
Manter seu corpo mais perto
Dar mais um passo em direção ao proibido
Já faz muito tempo que quero, senhorita"

Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, mas era verdade... Lauren estava bem do meu lado cantando, e ela olhava pra mim como se me incentivasse.

Olhei pro povo e depois pra ela de novo e comecei a cantar de novo, junto com ela.

"If you love me, come on, get involved
Feel it rushing through you, from your head to toe
Oh oh oh, oh oh oh"

" Se você me ama, venha, se envolva
Sinta isso percorrer seu corpo, da cabeça aos pés
Oh oh oh, oh oh oh"

Lauren gritou pra todos cantarem conosco e assim eles fizeram.

"Sing!
Oh oh oh oh
Louder
Oh oh oh oh"

Fiquei impressionada quando ela começou a fazer parte do rap e todos começaram a gritar, ela era realmente e boa e eu meio que senti as indiretas no meio da música quando ela olhava diretamente pra mim e segurava meu queixo pra logo depois piscar e voltar a cantar para o público.

SING!

Nós duas gritamos e a platéia se desfez em palmas.

"Obrigada" sussurrei para ela que apenas sorriu e deu uma piscadinha.
Desci do palco e fui recebida com um abraço de Normani.

- Puta merda amiga, você canta muito! - Sorri pra ela e agradeci.

Senti uma respiração atrás de mim e me virei, dando de cara com Lauren.

- O-oi. - Sorri fraco.

- Oi... Mandou muito bem, Cabello. - Os lábios dela se curvaram num sorrisinho torto e incrivelmente sexy.

- Obrigada, Jauregui. - Ri. - Ah, e obrigada também por ter me salvado, eu não sei se conseguiria continuar. - Mordi o lábio, meio insegura de estar tão perto dela e ainda por cima ao lado de Normani.

- Não sabia que cantava, parece que ainda tenho muito a descobrir de você. - Lauren ignorou o que eu disse e começou a jogar seus flertes pra cima de mim.

- Talvez não tenha... Bom, te vejo por ai.

Puxei Normani pelo braço e me afastei dali, só olhando uma vez pra trás, só para ver Lauren se tornando um borrão no meio das pessoas.

- O que foi aquilo?

- Nada... Ela só estava sendo idiota outra vez, como é de costume. - Dei de ombros.

Resolvi pegar uma bebida na cozinha e a tomei de uma vez. Chris e Lauren estavam aqui, e eu vi o tempo todo os olhos do meu ex-namorado em cima de mim enquanto eu cantava com Lauren.
Aquela situação não podia ser pior. Eu amava Chris, eu sei que amava, porque, quando eu o traí, me senti suja e totalmente mal-caráter... Mas, a Lauren, porra! Ela me fazia sentir coisas que eu jamais senti com outra pessoa, enquanto eu estava com ela, não conseguia pensar no Chris, mas era só ela ir embora que a culpa toda caía sobre minhas costas, como agora, eu estou aqui me lamentando em uma festa em que poderia estar curtindo com meus amigos... Eu preciso parar de pensar nesses irmãos que vão acabar com minha sanidade mental.

- Camila? Ta me ouvindo? - Normani perguntou impaciente.

- Ham? Desculpa Mani... Eu, eu só... Vem, vamos dançar. - A puxei para fora da casa novamente enquanto virava o que parecia ser o quinto copo de alguma bebida que eu não sabia qual era.

Lauren POV -

Eu estava andando pela festa com um copo de vodka e energético na mão, parava de pessoa em pessoa conhecida pra conversar, até que um grupo de pessoas me parou e me deu uma proposta pra fazer com a Camila

- Então Lauren, como você é cunhada da Camila, pensamos que é perfeita pra engana-la.

- Como assim "engana-la"?

- Você vai mandar uma mensagem pra ela dizendo para ela te encontrar em um quarto, aí a gente acende a luz e mata ela de susto, uma trolada básica, nada de mais. - Tão infantil. Mas o que eu sei a essa altura? Eu to bêbada mesmo.

- Ah pode ser, vou mandar a mensagem!

- Okay, estamos esperando vocês no segundo quarto do andar de cima - Se viraram e foram embora rindo -.

Saquei meu celular do bolso e digitei

"Me encontre em 5 minutos no segundo quarto do andar de cima, quero te mostrar algo"

Esperei pela resposta enquanto subia as escadas.

"Apesar de eu não achar boa ideia, tudo bem. Estou subindo."

Entrei no quarto e me sentei na cama, esperando ela entrar, o quarto estava cheio de gente em silêncio, com as luzes apagadas.

Esperamos mais ou menos 5 minutos até ouvirmos a porta do quarto ser aberta.

- Lauren? Sem joguinhos... Quero começar e terminar isso logo, só me faça gozar e... - A luz foi acesa e todos, inclusive eu, a olhamos com os olhos arregalados.

Camila estava sem a blusa e com a alça do sutiã abaixada. Foi inevitável, todo mundo começou a rir, inclusive eu.
A cara de terror dela foi a melhor. Ela estava totalmente vermelha e eu já podia ver lágrimas se formando em seus olhos.

- O-oque é isso Lauren? - Ela gritou.

- Olha... Isso foi melhor do que eu esperava, viu? - Jennifer, uma das garotas que propuseram isso, bateu em meu ombro e saiu do quarto rindo.

- Achou mesmo que eu ia transar com você? - Continuei a gargalhar. - Se enxerga cunhadinha... Você não é meu tipo, mas até que foi engraçado.

Ri mais uma vez e vi Camila saindo correndo do quarto enquanto tentava se arrumar.

(...)

Acordei no outro dia com uma puta de uma dor de cabeça. Minha cabeça latejava e piorou quando eu abri os olhos e o sol entrou em meu campo de visão.
Me sentei e esfreguei os olhos tentando me acostumar com a claridade. Porra, eu não devia ter bebido tanto ontem.

Abri os olhos e pude ver que eu não estava em meu quarto. Na verdade, eu não sei onde estou.

Olhei para o lado e vi uma garota jogada ao meu lado, deitada de costas com o lençol tampando sua grande, diga-se de passagem, bunda. Me lembrava Camila.

As imagens de ontem estavam confusas, mas eu só lembro de uma Camila confusa e chorosa olhando pra mim com dor.
O que foi que eu fiz?

Resolvi me levantar e começar a caçar minhas roupas por aquele quarto, que aliás, eu não sabia de quem era.

Assim que estava devidamente vestida, olhei mais uma vez pra desconhecida naquela cama mais uma vez e fui até o corredor para tentar achar a saída.

"Camila, seja lá o que eu tenha feito, me desculpe. Precisamos conversar."

Mandei para ela e saí da casa. Eu não faço ideia de onde está Ally, mas acho que ela me deixou na festa sozinha ontem, então o único modo de voltar pra casa era de apé.

Porém, quando olhei as horas, me assustei. 12:30.
Estou meia hora atrasada pra escola. Eu poderia muito bem faltar, mas eu sei que Camila estaria na escola e eu precisava conversar com ela, então resolvi ir andando mesmo até a escola, apesar do meu estado deplorável...

Então gente, como estamos? Espero que bem. COMENTEM PORQUE É IMPORTANTE.

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora