Ahhhh! Lauren!

8.2K 491 571
                                    

Lauren POV

Antes de começar esse capítulo queria dizer que vai ter sexo hétero sim, parem de ser frescas. Eles são namorados e é normal que essas coisas aconteçam.

Não encham a porra do meu saco... Obrigada e boa leitura.

Não acredito que essa garota ia dormir mais uma vez lá em casa, pelo menos dessa vez não vai ser dentro do meu quarto.

Nos despedimos e fomos pra casa, Chris começou a deixar tudo arrumado, deixando tudo no lugar, principalmente o seu quarto que se vc entrava era impossível de sair, e além disso tinha um cheiro estranho. Eu fui direto pro meu quarto tirar a maquiagem, coloquei uma blusa velha e fiquei de calcinha box. O movimento daquela casa nunca tinha ficado intensa igual antes, eles ficaram andando de um lado pro outro arrumando tudo, parecia até que íamos receber uma celebridade dentro de casa.

Desci e fui pra cozinhar beber um pouco de água, até que a campainha tocou, com certeza era ela, garota rápida, tomei minha água rápido e fui pra sala e me deitei no sofá.

Camila POV

Cheguei na casa do Chris depois de ter pego algumas roupas e bati na porta. Minutos depois Chris apareceu na minha frente.

- Oi meu amor. - Mordi o lábio sorrindo pra ele e pulei em seu colo, enchendo seu rosto de beijos.

- Hey... Oi, por que essa animação toda? - Entramos e eu fui andando em direção a sala.

- Por que eu estou com você e você.. Rapazinho. - Segurei na gola de sua camisa. - Me faz feliz. - Aproximei meu rosto do dele e mordi seu lábio inferior.

- Eca... Se querem se pegar vão para algum quarto, eu não sou obrigada. - Ouvi a voz irritante de Lauren dizer.

Virei em direção aquela voz para reclamar mas ai vi como ela estava.. Puta merda! Ela estava... Quente, muito quente. Deus me livre!

- O-olha aqui, você fique quieta sua... Boboca! - Boboca? Wtf?

Ouvi Chris atrás de mim começar a gargalhar junto de sua irmã.

- Hey! Não riam de mim! - Bufei e cruzei os braços na frente de meu corpo.

- Serio Chris... Como você consegue aturar isso? - Lauren perguntou vindo em nossa direção.

Prendi a respiração quando olhei pra suas pernas expostas. Droga, por que tão Lauren?

- Hey... Ela é minha namorada, não fale assim com ela. - Chris começou a ficar nervoso.

- Ta ta... Chega né? Amor... Vamos subir? - Me virei pra ele. - Eu tenho uma surpresinha pra você. - Sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

Ouvi Lauren bufar e passar por nós em passos apressados. Foda-se ela também.

- Me encontra no seu quarto em 5 minutos. - Pisquei pra ele e subi.

Entrei no quarto e fui direto pro banheiro. Chris faria aniversário daqui uma semana... Eu já tinha comprado um presente, mas esse seria o primeiro.

Tirei as roupas e coloquei uma lingerie preta, arrumei meus cabelos com uma tiara de gatinho e me olhei no espelho... É, ele vai gostar. Sorri com o resultado e ouvi a porta do quarto ser aberta. Era ele.

- Amor... Onde você ta?

Andei em passos lentos até o quarto e o vi de costas, desabotoando sua camisa social branca e a deixando cair por seus ombros. Suas costas bem definidas apareceram. Sem perceber eu estava mordendo o lábio.

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora