Camila POV
Lauren saiu pra caminhar e eu fiquei com as imagens de hoje de manhã na cabeça... Ela havia sonhado comigo e não me odiava. Muita informação pra processar.
- Amor... Eu preciso ir pra casa, combinei que iria levar Sofi até a praia. - Disse me levantando assim que terminamos de tomar café.
- Ah, eu queria aproveitar um pouco mais. - Ele deu um sorriso sacana e selou nossos lábios. Tremi em seus braços, sentindo aquele perfume intoxicante que eu adorava, enquanto seus braços fortes me apertavam contra seu corpo. Me afastei um pouco pois sabia que se fosse por ele, já estaríamos em sua cama.
- Isso é uma tentativa de me fazer ficar?
- Está funcionando? - Vi um sorriso se formar naqueles lábios avermelhados. Ele era lindo.
- Talvez... - Suspirei. Eu realmente queria ficar, mas tinha prometido a minha irmãzinha que a levaria a praia. - Mas eu preciso realmente ir. Por que não passa em casa lá pelas 20:00? Desde que te conheceu, mamãe só fala de como você é inteligente e bonito. - Revirei os olhos rindo.
- E ela está absolutamente certa. - Dei um tapa no braço dele em resposta. - Ao menos ligue para seu pai vir te buscar.
- Ok ok, você manda. - Liguei para meu pai que disse que iria demorar um pouco mais logo viria.
Lauren POV
Peguei meu celular e um fone, logo as batidas da música nova do Arctic Monkeys invadiram meus ouvidos
- Do I Wanna Know? - Comecei a cantarolar enquanto corria. Eu estava curtindo aquele sol, porém não tirava aquele sonho da cabeça, tinha sido perfeito se não fosse trágico.
Tirei aquele sonho da cabeça e resolvi voltar a odia-la. Era melhor pra mim, pra ela e para Chris.
Passei quase 1hr correndo, quase morri. Resolvi voltar pra casa e quando estava chegando na esquina de minha rua, vi Camila indo embora em um carro, era um Porsche preto e tinha um homem ao seu lado, possivelmente seu pai. Apenas ignorei e voltei a correr.
Assim que entrei em casa vi Chris sentado no sofá, jogando seu videogame.
- Cadê sua namoradinha? - Perguntei como se não soubesse.
- Foi pra casa dela, porque? Está começando a se preocupar com ela? - Ele me olhou e riu.
- Ta brincando né? - Revirei os olhos. - Até parece que eu vou me importar com aquela coisinha... Só queria me certificar de que a paz nessa casa voltou e que eu posso respirar um ar mais puro.
Saí da sala e subi pro meu quarto, eu estava estressada e preocupada com aquele sonho. Deitei em minha cama, porém meu corpo estava quente e eu precisava me refrescar. Resolvi ir pra praia relaxar. Liguei para todas as minhas amigas porém nenhuma podia ir comigo, o jeito seria ir sozinha. Entrei no chuveiro pra tirar aquele cheiro de suor. Saí do banho e caminhei até meu guarda roupas, nua mesmo. Escolhi um biquíni listrado, um shorts curto, uma camiseta aberta dos lados e um chinelo, arrumei minha bolsa de praia e desci.
- Estou indo a praia, preciso relaxar, volto mais tarde. - Avisei meus pais e passei pela sala ignorando totalmente meu irmão, peguei a chave do carro e bati a porta.
- Hey Lauren espere, a Cam... Deixa!
Entrei no carro coloquei minha bolsa no banco ao lado, dei a partida e fui em direção a praia, liguei o rádio que estava ao de Summer do Calvin Harris... Eu adorava essa música então fui o caminho todo cantarolando.
Desci do carro assim que cheguei, coloquei meus óculos escuros e andei até a areia, tirando meus chinelos. O clima estava ótimo e dali a algumas horas o por do sol ia começar, eu sempre vinha até aqui com meus irmãos quando éramos menores.
Tirei minha camisa e fiquei apenas com o shorts e a parte de cima do biquíni. Já havia algumas horas que eu estava ali e já tinha pegado uma corzinha.
Estava tomando água de côco enquanto assistia um grupo de garotas jogar vôlei até que senti algo atingir minha nuca.
- Porra quem foi o filho da... - Parei de falar assim que vi uma garotinha de uns 6 anos se aproximando com a carinha envergonhada.
- Me desculpa moça eu não queria...
- Sofia? Nunca mais corra pra longe de mim. - Ouvi aquela voz. Camila. Lá estava ela toda preocupada com a garotinha que agora eu sabia que se chamava Sofia... Deus, ela era tão bonita! - Oh... Oi, Lauren. - Ela deu um sorrisinho sem graça.
- Oi.. Camila. - Peguei a bola que atingiu minha cabeça. - Aqui gatinha, sua bola. - Devolvi pra Sofi e vi seu sorriso aumentar.
- Obrigada e me desculpe, nós estávamos brincando e ela acabou se empolgando.
- Está tudo bem, sério. - Coloquei meus óculos escuros acima da minha cabeça e vi os olhos dela brilharem assim que encontraram os meus. Coisa da minha cabeça? Talvez, já que eu sou trouxa.
- Bom... Então até mais. Diga tchau Sofi.
- Ham... Você quer vir brincar com a gente? - A garotinha perguntou sorrindo.
- Hm, claro... Eu adoraria. - Me levantei.
- Não precisa Lauren... Sei que você deve ter coisa melhor pra fazer. - Senti a voz dela um pouco incomodada.
- Tudo bem.. Vai ser um prazer. - Resolvi ignorar e fui brincar com Sofi que já estava correndo com a bola. - Eu não sabia que tinha uma irmãzinha.
- É.. Eu tenho. - Ela respondeu sorrindo. - Ela é meu maior tesouro. - Disse enquanto tirava sua própria camisa. Não pude deixar de notar seu corpo... Wow. Concentra Lauren!
- E-eu imagino... Ela é linda. Assim como você. - Deixei escapar e vi de canto de olho seu sorriso.
- HEY LOLO! PEGA A BOLA. - Ouvi Sofi gritar e chutar a bola em minha direção. Sorri e peguei a bola, chutando de volta pra ela.
- Você joga muito bem, gatinha! - Ela gargalhou pra mim... Aquilo era adorável.
Ficamos horas jogando bola, até que cansamos e deitamos na areia.
- Kaki, olha o meu castelo de areia! - Sofi gritou animada.
- Está lindo meu amor! - Ela respondeu sorrindo mais do que podia. Estava claro o orgulho que Camila tinha da irmã.
- Kaki? - Perguntei rindo.
- É. - Ela respondeu, rindo sem jeito. - É um apelido que minha mãe me deu quando eu era pequena. Meu primeiro nome é Karla.
- Ah, entendi. - Eu ri.
- Hey, não ria de mim, Lolo. - Ela debochou e eu logo cortei a risada. Ela gargalhou.
Já estávamos a horas ali e nem nos demos conta.
- Olha, o pôr do sol.
- É lindo... - Camila suspirou e sorriu.
- É sim.. - Olhei para baixo e vi que Sofi havia adormecido em meu colo.
Então ficamos apenas eu e Camila, vendo o pôr do sol na praia... Clichê? Sim, mas eu não me importava. Desde que tive aquele sonho tudo em minha cabeça esta confuso.. Depois daquela tarde, mais ainda e eu estava gostando de ter aquele tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
FanfictionChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...