Narrador POV
Pois é... Já fazem 3 anos desde que Camila e Lauren saíram de Miami e foram para Nova York. Elas compraram um apartamento e agora estão vivendo juntas. Lauren agora está com 21 anos e Camila 20.
Camila seguiu seu sonho de ser gastrônoma e agora era chef de um dos restaurantes mais requintados de Manhattan.
Lauren conseguiu ser o que queria, se formou em Educação Física e abriu sua própria academia de luta. O nome das duas eram importantes na cidade e dinheiro era a última coisa com que elas precisavam se preocupar.
- Chef Cabello. Sim... A entrega precisa ser feita hoje! Não me interessa se foi de última hora, a senhorita Moretz faz aniversário hoje e se esses canapés não forem entregues, eu farei questão de colocar sua empresa no buraco. Fui clara?! Ótimo.
Camila desligou o telefone e voltou à planejar a grande festa de aniversário de Chlöe Moretz. Ela estava em seu escritório quando ouviu batidas na porta e uma Lauren toda suada entrar.
- Bom dia amor... - Ela sorriu para a morena que tirava alguns fios de cabelos grudados em sua testa. - Ainda planejando a festa?
- Bom dia. Sim, isso está uma loucura. Eu tenho menos de 10 horas para organizar tudo e não estou nem na metade. - Bufou.
Sua namorada se aproximou e se pôs atrás da latina, começando uma massagem em seus ombros.
- Vai dar tudo certo, ok? - Depositou um beijo em sua cabeça. - E quando você voltar, estarei te esperando com uma banheira quente, sais de banho e pétalas de flores... - Sussurrou no ouvido dela que estremeceu.
- Hmm.. Você é tão boa pra mim. - Mordeu o lábio.
- Eu sei, e isso é porque eu amo você, Cabello.
- Amo você, Jauregui. - As duas sorriram.
- Vou deixar você trabalhar agora, ok? Se precisar de mim, estarei treinando.
- Ok... - Lauren ia saindo quando Camila a chamou. - Cadê meu beijo?
A morena sorriu e voltou para perto da namorada. Se ajoelhou em frente sua cadeira e fechou os olhos, enquanto entrelaçava suas mãos na nuca da latina. Elas sorriram e uniram seus lábios. Suave, com a precisão correta, perfeito.
Camila achava que não tinha beijo melhor que o delas, e ela tinha razão.
Um ano depois.
Camila voltou pra casa, cansada de mais um dos eventos em que teve que cozinhar. Abriu a porta de casa e logo tirou os sapatos. Estava tudo quieto e escuro. Ela resolveu acender as luzes e para a surpresa dela... Lá estava. Lauren, sentada no chão da sala, segurando uma caixinha preta nas mãos.
- Amor? - A latina abriu a boca, chamando atenção da maior, que a olhou com um sorriso no rosto. Ela se levantou e andou até a menor, guardando a caixinha em seu bolso.
- Cansada? - A abraçou como sempre fazia, sentindo cada canto do corpo magro de sua namorada no seu. A menor só assentiu. - Vá tomar um banho, fique o tempo que quiser... E depois desça. Eu preparei o jantar.
- Você? Cozinhando? - Sorriu. - Isso é uma surpresa... Mas eu adoro sua comida. - Beijou a maior.
- Aham, eu sei que ama. - Sorriu maliciosa.
- Cala a boca! Você entendeu. - Ruborizou e deu um tapa em Lauren. - Vou subir... - Deu-lhe mais um selinho e caminhou até as escadas.
As duas já estavam jantando, num silêncio confortável. Lauren foi até a geladeira e pegou um pote de sorvete para ambas. Voltou a sentar e viu sua namorada se deliciar com o sorvete.
- Hummm.. Isso é tão bom.
- Nem parece que você lida com comida o dia todo. Parece um dragão! - Riu e viu a menor mostrar a língua. - Ah, vai mostrar a língua é? - Se levantou e foi até ela que riu mais ainda e repetiu o ato. - Vem cá, vem..
Lauren pegou a menor no colo e a colocou na bancada, ficando entre suas pernas. A de olhos verdes começou a beijar o pescoço macio de Camila, que só fechou os olhos e segurou nos cabelos de sua amada.
- Lo... Vamos subir... - Quase ronronou.
- Não... Eu preciso fazer isso agora. - Se afastou da latina e sorriu com a expressão confusa no rosto da mesma. - Não fala nada, só me escuta, ok? - Camila assentiu, ainda confusa. Lauren respirou fundo e criou coragem pra falar. - Primeiro, eu amo você. Amo mesmo. - As duas sorriram. - E eu amo tanto, que te chamar de "namorada" já não é o suficiente... Eu preciso que você seja mais. Preciso que nós sejamos mais. - Colocou a mão no bolso e puxou dali a caixinha preta. Camila arregalou os olhos e colocou uma das mãos sobre a boca. - Eu... Eu pensei em ser mais romântica, como nos filmes, mas... Eu não sou assim, e você sabe. - Engoliu em seco. - Então eu só vou ser sincera. Camila, eu preciso de você ao meu lado, pra sempre. Porque durante esses 5 anos que nos conhecemos eu amei você. Desde o primeiro dia. Amei você de uma forma que me assustou e eu não podia respirar. Ainda me sinto sufocada estando perto de você, porque você suga todas as minhas forças, mas também me faz forte de uma maneira indescritível. Você me faz ver a vida de outra maneira. Eu jamais teria vindo pra Nova York se não fosse por você, eu jamais saberia o que é amar alguém com todas as suas forças, se não fosse você e eu nunca saberia o que é ter uma família, se não fosse você. Então... Camila Cabello, você aceita viver ao meu lado e me fazer viver mais um milhão de coisas que eu não faria se não tivesse você? - Lauren abriu a caixinha, revelando um lindo anel de diamantes.
É claro que o coração de ambas estavam batendo mais forte do que nunca. Camila já chorava e concordava com a cabeça freneticamente.
- SIM, SIM! - Ela gritou e pulou da bancada, direto nos braços de sua noiva. - Eu me caso com você, senhorita Jauregui...
O sorriso quase rasgava o rosto de ambas. Lauren colocou o anel no dedo de sua amada e sorriu novamente.
- Você é linda... - Confessou pela milésima vez. - Deus! Eu te amo...
- Eu também te amo... Muito. Nunca se esqueça disso, porque você sempre vai ser o amor da minha vida. - Elas choravam sem parar. - Me beija...
Não foi preciso dizer mais nada. Naquela noite as duas se amaram, se amaram como nunca antes e daquele momento em diante se amariam cada vez, mais e mais.
E... Acabou. Uma última vez, amo vocês monstrinhos.
Queria agradecer ao meu amigo Moysés por ter começado essa história comigo e.. Apesar de ele não ter continuado, sou muito grata a ele, e principalmente a vocês que não me abandonaram ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
Hayran KurguChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...