Camila POV
Sofia adormeceu e meu coração errou a batida, quer dizer, eu estou praticamente sozinha com Lauren, minha cunhada que me odiava e de repente teve um sonho erótico comigo e agora está com a cabeça encostada em meu ombro.
- Lauren...- Chamei-a e ouvi minha voz oscilar, droga de nervosismo. Reuni todo e qualquer tipo de forças e coragem quando ela ergueu seu olhar pra mim e sorriu fraco.
- Sim? - A voz levemente rouca e fraca se fez presente.
Eu não sabia o que estava fazendo, mas eu precisava sentir aquilo pelo menos uma vez, então, quando menos percebi, meus lábios estavam pressionados contra os dela, mas eu nem tive tempo de me mexer. Ela deu um pulo pra trás e arregalou os olhos.
- MAS QUE PORRA? - Droga, ela estava zangada? Oh não... Sua expressão era impassível mas seus olhos falavam muita coisa.
- L-lauren me desculpa eu... - Senti Sofi se sentar assustada, pobrezinha, foi arrancada de seu sono com gritos.
- Eu vou embora. - Vi Lauren se levantar completamente perdida, recolher sua camisa e seus shorts jeans do chão e os vestir rapidamente.
Me levantei também. Não vá, por favor me deixe explicar... Eu. Não conseguia falar, eu tinha perdido a voz.
- Lolo, por que você vai embora? - A voz da pequena Sofi se fez presente pela primeira vez.
- Eu preciso conversar com Chris, gatinha... Mas foi um prazer brincar com você. - Lauren respondeu com uma voz nada boa e meu coração parou. ela vai falar com Chris? E-ela não contaria pra ele o que aconteceu, certo? É claro que ela contaria. Eu a beijei. Mas em minha defesa, ela que sonhou safadezas comigo.
- Tudo bem. - Sofi abraçou a mais velha que correspondeu seu abraço.
- Lauren.
Consegui pronunciar o nome dela quando a vi se afastar.
- E-eu preciso ir Camila.
- Desculpe... - A vi indo embora. Droga eu estou realmente fodida.
(...)
Depois daquela confusão eu e Sofi resolvemos ir pra casa, afinal de contas já estava escurecendo e nós estávamos de bicicleta.
Enquanto pedalava para casa com Sofia no banco de trás agarrada em minha barriga, minha cabeça voltava à horas atrás quando eu "beijei" Lauren e ela teve uma reação muito estranha. Ela ficou com nojo? Com medo ou irritada? Eu não sei... Eu realmente não consegui ler seus olhos. Eles eram tão inigmaticos. Mas ela me disse mesmo que indiretamente que iria conversar com Chris, se ela falasse sobre nosso beijo e que eu tive a iniciativa ele ficaria arrasado. Eu não quero perde-lo ele é tão bom pra mim, me faz rir, me faz ficar bem e eu o amo.
Então por que eu beijei a irmã dele que tem olhos extremamente lindos? Eu não sei... Eu só sei que preciso esquecer isso e ligar para Chris assim que chegar em casa.
- Kaki, eu estou com fome. - Ouvi minha irmãzinha reclamando logo atrás de mim. - Podemos ir ao McDonalds?
- Hm... É claro Sofi.- Suspirei cansada. Na realidade eu queria ir pra casa, ligar para meu namorado e finalmente saber o que aconteceu. Mas, como minha irmã estava com fome e eu não consigo dizer não à ela, fomos ao McDonalds.
Lauren POV
- Chris, precisamos conversar. - Abri a porta do quarto dele, determinada a falar o que a namoradinha dele fez. Eu gostava de Camila, mas ela foi longe demais e meu irmão merecia saber.
- Puff... O que foi Lauren? - Ouvi a voz sonolenta dele perguntar.
Puxei a cadeira do computador dele pra perto de sua cama e o olhei séria.
- Esse lugar precisa de uma geral. - Olhei com nojo pra tudo em volta.
- Lauren... Se veio aqui pra me dar lição de moral, pode ir embora. - Ele bufou impaciente.
- Não é isso bastardo! - Rolei os olhos e vi o olhar fulminante dele em minha direção. - Eu vi Camila na praia.
- Sim, ela disse que iria pra lá mesmo. Mas o que isso tem demais?
- Tem demais que, ela estava com a irmãzinha dela, que fez eu ficar com elas jogando bola, e eu percebi que ela não é tão ruim assim, então... papo vai papo vem.. - Suspirei.- E ela me beijou, ela simplesmente me beijou. - Eu ocultei a parte do pôr do sol, ele não precisava saber disso então fui direto ao ponto. Me chamem de hipócrita, eu deixo.
Ele ficou um tempo me olhando, mas logo vi seus lábios se curvarem num grande sorriso e logo depois numa gargalhada. Ele estava debochando de mim?
- Chris! Por que você está rindo seu idiota?
- Por que essa foi a mentira mais mal contada do mundo. Sério, isso ta ficando ridículo, a Camila me ama e nunca faria isso, e outra... Você ta inventando isso. - Ele rolou os olhos. Pobre Chris, acha que a namoradinha é santa.
- Ta, e por que eu inventaria? - Estava começando a ficar realmente irritada.
- Porque, minha irmã, você a odeia, e a quer longe dessa casa, admita. - Ele respondeu.
- Bom... Isso é verdade, eu preferiria ter que assistir todos os filmes da saga Crepúsculo do que ver ela aqui todos os dias, mas eu estou falando sério... Ela me beijou quando eu estava desprevenida. Mas se você não acredita em mim, tudo bem. - Me levantei para sair, quando ele falou.
- Lauren, eu esperaria uma coisa dessas de você, que já me traiu uma vez, mas Camila não. Eu confio nela. - Ri. Estava com raiva. Abri a porta saí do quarto.
Camila POV
Assim que cheguei em casa, fui até meu celular que havia ficado carregando e desbloqueei a tela. 5 ligações perdidas, 3 mensagens e 1 mensagem na caixa postal, todas de Chris. Oh droga... Eu estou ferrada. Lauren deve ter falado tudo a ele e agora ele vai querer terminar comigo.
Resolvi retornar pra ele que atendeu no segundo toque.
- Camila... - Sua voz parecia calma mas ao mesmo tempo fria. Puta merda.
- Amor... Oi, você me ligou? - Tentei usar minha voz mais natural possível.
- Sim, eu liguei sim.
- Ah, e aconteceu alguma coisa?
- Me diga você.
- Eu não estou entendo amor. - Porra, ele está zangado.
- Ok. Deixa isso pra lá... Mas e ai, voltou bem da praia? Soube que encontrou com a minha irmã lá.
- Ah sim, ela brincou com Sofi e parece que elas ficaram bem amigas. - Droga Chris, termina logo com esse joguinho, eu estou quase molhando a calça de medo.
- Isso é bom... E vocês, estão se dando melhor?
- Bom... Eu não diria que melhor, mas eu a suportei hoje e só trocamos farpas duas vezes, já é um progresso, não? - Tentei ser engraçada e descontrair e parece que funcionou por que pude ouvir do outro lado da linha um risinho.
- Sim, um grande progresso... Eu te amo. - Oh meu Deus, ele disse que me ama.
- Eu também te amo. - Pude dizer isso com toda sinceridade e isso nunca iria mudar. Eu o amo. Aquilo foi apenas um deslize que não iria mais se repetir.
- Bom... Tchau Camila.
- Adeus, Christopher.
E assim terminamos nosso diálogo meio tenso. Se Lauren havia dito algo ou não, eu não sabia, mas parece que as coisas entre nim e Chris continuam a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
FanfictionChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...