Are You Crazy?

9.4K 583 217
                                    

Lauren POV

- Hey! Quem você pensa que é pra entrar assim no meu quarto? Some daqui! - Gritei indignada.

Que garota folgada, acaba de chegar e já quer ter moral pra entrar no quarto dos outros sem ordem.

- Calma, eu só queria perguntar o porque de você ter saído daquele jeito da mesa. É algum problema comigo?

- Ah, é claro que o problema é com você, aliás você tem vários problemas... Um deles é ser inconveniente! - O que você veio fazer aqui?

- Bom, você não respondeu minha pergunta, porque saiu daquele jeito? - Ela empinou o nariz, o que só me irritou mais.

- Eu não sou obrigada a ficar ouvindo merda a noite toda, sou muito ocupada e ficar olhando pra sua cara estava me irritando. - Andei até a porta e a abri, esperando que ela saísse.

Camila POV

Bufei e sai com passos pesados dali, aquela menina era arrogante, idiota e mandona... Nem me conhece e já me odeia. Ridícula.

Quando voltei para a cozinha, a mãe de Chris já estava guardando os pratos e colocando a sobremesa sobre o balcão.

- Camila, você quer dormir aqui hoje? - Taylor, irmã caçula dos Jauregui me perguntou.

- Ahm... Acho que não é uma boa.. - Clara me interrompeu.

- Claro que é. Você pode fazer companhia pras meninas. - Pensei um pouco e.. Até que não era má ideia.

- Tudo bem.. Eu só vou ligar pra minha mãe avisando ok?

Peguei meu celular e disquei os números... Depois de conversar um pouco com ela, consegui que ela deixasse eu ficar.

- Ok, ela deixou. - Sorri.

- Ótimo! Venha comigo, vamos pegar uma roupa de Lauren pra você. - Segui minha sogra até o quarto da mimadinha (como eu decidi chama-la) e entramos.

Assim que coloquei o pé pra dentro daquele quarto, vi Lauren semi nua, saindo do banho. PUTAQUEMEPARIU.

- Hey! O que é isso? - Ela tentou se cobrir puxando a toalha. - O que ela ainda faz aqui? - Perguntou irritada.

- Ela vai dormir aqui... Então viemos pegar uma de suas roupas pra ela.

- Ah que ótimo, além de entrarem no meu quarto sem permissão. - Ela jogou a toalha na cama e começou a se vestir enquanto falava. - Ainda vai emprestar minhas roupas pra essa ai?

- Hey! Essa ai não, eu tenho nome... E Clara, não precisa se preocupar com roupa nenhuma, eu to bem. - Fui sair do quarto mas senti uma mão me segurando.

- Calma vocês duas... Camila, você pode pegar uma blusa do Chris então. Ok? - Assenti, querendo sair dali o mais rápido possível. A imagem daquela garota quase nua na minha frente tinha me deixado.. sei lá. - E Lauren... Nós vamos ter uma conversinha mais tarde.

Ela rolou os olhos e se deitou novamente. Saímos do quarto e fomos até o de Chris.

Peguei uma blusa do meu namorado, e fiquei apenas com aquela peça de roupa e uma calcinha boxer... Que foi? São mais confortáveis!

(...)

2h00 A.M

Estávamos eu, Taylor e Chris assistindo um filme qualquer, mas minha mente estava em outro lugar... Aqueles olhos e aquele corpo.

Heeey por hoje é só pessoal haha, espero que tenham gostado
TT: @Gii_lima97/snap: @giovanna_lima97/ insta: @_itsgih

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora