Ó quem voltou! Que surpresa, huh? Haha.. Vim a esta hora, postar esse capítulo que demorou pra sair (confesso) mas saiu! (Ameeem)
Então leiam.. Gostem.. Adorem.. É isso.
Amo vocês.
Lauren POV
Parei meu carro no estacionamento da escola e saí, para então, tranca-lo.
Assim que entrei nos corredores, pude ver todos os alunos conversando e rindo. Puff, meros mortais. Odeio todos.Senti alguém esbarrar em minhas costas e me preparei para xingar quem é que fosse, mas me surpreendi em ver que era Camila, juntamente com suas amigas. Elas estavam como um exercito. Sérias e prontas para matar o primeiro que cruzar seu caminho. Principalmente Dinah, que me olhava como se eu fosse uma presa fácil.
- Camila... - A alcancei e segurei em seu braço. - Precisamos conversar. Por favor, só escuta, eu só preciso de 5 minutos.
Ela me fuzilou com os olhos e encarou minha mão em seu braço. Soltei-o na hora.
- Não temos pra conversar. Você já deixou bem claro o quão nojenta você é. Bom, eu já suspeitava mas ontem tive minha confirmação.
- S-sobre ontem... Eu...
- Não quero ver a sua cara nunca mais. Agora que eu e seu irmão não estamos mais juntos, vai ser mais fácil ainda. - Ela praticamente cuspiu aquelas palavras. Se virou e continuou a andar mas voltou e me olhou pela última vez.
- Antes de ir embora, me faz um favor? Esquece que eu existo. - Deu um sorriso cínico e piscou, para logo sair dali acompanhada por suas amigas.
- Droga! - Chutei o armário.
Ela precisava saber a verdade... Não foi minha intenção ter acontecido aquilo e eu precisava explicar.
Fui pra aula pensando em maneiras de conseguir algum contato com Camila, mas seria difícil já que ela praticamente cuspiu na frente de todos, o ódio que sente de mim.
(...)
- Minha nossa, você está horrível. - Ouvi aquela voz debochada de Vero ao meu lado.
- Obrigada. Você é um amor. - Rolei os olhos e continuei encarando o professor que falava pela milésima vez sobre a importancia do uso da camisinha. Bom... Eu não precisava me preocupar com isso. Ri internamente.
- O que está acontecendo, Lauren? Estou acostumada com seu mau-humor, mas hoje você está conseguindo se superar.
- Não está acontecendo nada. Nunca estive melhor. Agora se me der licença. - Me levantei e pedi para ir ao banheiro. Não estava com paciência para ouvir nada, muito menos Veronica cacarejando ao meu lado.
Entrei no banheiro e fui lavar o rosto. Fiquei me encarando por alguns segundos. Eu estava horrível. Olheiras profundas, lábios ressecados e cortados, e uma cara de morte. Realmente... Estou linda.
- Por que eu tive que me apaixonar por você, hein? - Falei pro espelho e bufei.
Estava com a esperança de que estava sozinha ali dentro, mas para o meu azar, escuto um barulho e vejo Camila sair de uma das cabines. Lavar as mãos e se aproximar.
- Camz eu... - Não tive tempo de falar nada, só senti um tapa ardido em meu rosto e logo depois, ela não estava mais ali.
Camila POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
FanfictionChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...