Wall Flowers

8.3K 450 96
                                    

Lauren POV

Senti meu corpo se arrepiar e minha garganta fechar. Camila estava nua, na minha frente, implorando pra eu foder aquela boceta.

- Oh Camila... Você não faz ideia do que eu vou fazer com você. - Sorri de um jeito sacana e andei pra mais perto dela.

Meus dedos estavam loucos para entrar dentro dela, e eu faria isso... Mas antes eu precisava conhecer aquele corpo.
Meu olhar cravado em sua clavícula. Passei as pontas dos dedos por aquela área e senti a respiração dela aumentar enquanto ela entre abria os lábios. Seus olhos estavam fixos em mim.
Desci meus dedos até seus pequenos e empinados seios e quase gemi em adoração. Ela era perfeita.

Minhas mãos foram de seus seios até suas mãos e assim, fui puxando Camila até minha cama.
Ela andava de um jeito totalmente sensual, sua cintura se mexia lentamente, me fazendo morder o lábio.

Quando já estávamos ao lado da cama, empurrei levemente seu corpo magro para se deitar e ela assim fez.
Sorri vendo seu corpo nu totalmente exposto pra mim.

- Vem.

Ela me chamou, quase sem voz e eu sabia que apenas aquela tensão sexual entre nós já tinha a deixado excitada.

Seus olhos estavam cravados nos meus e eu sabia que os mesmos estavam num verde escuro, pura luxúria.

Me afastei um pouco da cama e caminhei até meu Ipad. Coloquei para tocar Earned It - The Weeknd.

Sorri maliciosamente e me aproximei novamente da cama, onde uma Camila completamente ofegante estava me esperando.

Comecei a mexer meus quadris no ritmo da música enquanto tirava peça por peça de minhas roupas. Blusa, sutiã, jeans e por último a calcinha que eu fiz questão de jogar na direção dela, que agarrou o pequeno pedaço de pano e quase rosnou.

Mordi o lábio e sorri em divertimento, ela estava enlouquecendo ali, eu tenho certeza.

- Oh Laur...

- Shhhh. Calada Camila. - Engatinhei de maneira sensual até que estivesse com o corpo em cima do dela. - Não quer acordar meus pais, não é?

Ela apenas balançou a cabeça em sentido negativo. Eu sabia que ela estava hipnotizada. Sei bem os efeitos que tenho sobre as pessoas e não meço esforços para deixa-las na palma de minhas mãos e Camila já estava totalmente entregue, mesmo sem eu tê-la tocado. Seus olhos cravados nos meus a todo estante provavam isso.
Aproximei meu rosto do dela e passei o nariz em seu maxilar, descendo até seu pescoço, já suado. Comecei a distribuir beijos e mordidas leves por aquela área sentido a pulsação de Camila aumentar consideravelmente.
Era óbvio que ela estava segurando os gemidos, mas eu sabia que não seria assim por muito tempo.

Enquanto minha boca trabalhava em seu pescoço, minha mão direita passeava pela barriga lisa de Camila.

- Hmff.. - Ela suspirou fechando os olhos.

Soltei uma risadinha nasal e subi meus beijos até seu rosto.

- Você é linda, querida. - Sussurrei em seu ouvido da maneira mais rouca e sensual que pude e vi os pêlos de sua nuca se arrepiarem.

Meu corpo ainda não tocava totalmente o de Camila e eu comecei a ver que ela estava ficando impaciente, hora ou outra ela se mexia abaixo de mim num pedido silencioso de aproximidade.
Passei uma das pernas para o outro lado de seu quadril, fazendo com que eu me sentasse no colo de Camila. Nossas intimidades se encostaram e nós gememos juntas.
Minha boca procurou a dela com um certo desespero, tanto da minha parte quanto da dela que puxava meus cabelos de forma violenta e sedenta, mas logo fomos diminuindo a frequência de nossas línguas, transformando assim o beijo em um beijo lento e sexy.
No final ela puxou meu lábio inferior entre seus dentes e eu quase gemi com a cena extremamente erótica.

Camila começou a mexer seus quadris contra os meus e eu acompanhei seus movimentos, fazendo com que um atrito gostoso se formasse.

Camila cravou seus dentes em meu ombro e suas unhas em minhas costas tentando abafar seu gemido que saiu esganiçado.
Aumentei a frequência das reboladas e depois de mais algumas investidas pude sentir o corpo abaixo do meu convulsionar.

- Laur...

- Eu sei, baby. Venha para mim.

Não precisei dizer mais nada para Camila chegar ao seu ápice e no instante seguinte eu também me desfazer sobre ela.

Nossos corpos suados e grudados um ao outro estavam caídos em minha cama. Respirações misturadas, corações batendo loucamente dentro de nós e um sorriso cansado em nossos lábios.

Eu não sei bem a definição do que havia acontecido entre nós, mas de uma coisa eu sei. Eu nunca senti nada igual.

Camila POV

Acordei com os braços possessivos de Lauren em minha cintura, me retirei deles devagar para não acorda-la. Eram 05:26 da manhã, precisava me mandar rápido, queria sair dali sem deixar nenhuma pista. Fui até a janela de Lauren e olhei pra baixo, logo ao lado da janela havia uma parede de flores, eu poderia usar aquilo para sair. Coloquei minha roupa e peguei minhas coisas, olhei uma última vez para a imagem de Lauren dormindo tranquilamente e suspirei. Sentei na janela e tomei coragem para pular. Quando finalmente estava no chão, corri pro meu carro e fui embora pra casa.

Assim que fechei a porta de meu quarto comecei a tirar as roupas, precisava de um banho, precisava tirar aquele cheiro de Lauren do meu corpo.
Abri a porta do banheiro e olhei no espelho, pude ver claramente marcas arroxeadas em meu pescoço e envolta dos meus mamilos, suspirei, ela tinha conseguido me marcar e não foi apenas com a boca. Ri com o pensamento infeliz e abri o boxe, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa fresca.
Deitei em minha cama e suspirei, pelo que podia ser a décima vez até agora. Ah Lauren... Por que ela fica me assombrando? Se não é pessoalmente é dentro da minha cabeça. Maldita.

Preciso parar de pensar nela, e em Chris que também ocupa 50% dos meus pensamentos.
Fechei os olhos e em menos de 5 minutos adormeci.

(...)

Acordei horas depois, com uma luz em meus olhos, grrh, esqueci de fechar as cortinas. Maldito sol.

Me sentei e tateei meu celular em minha cômoda.
O desbloqueei e logo vi a última mensagem recebida. "Lauren"

Suspirei cansada e resolvi fazer o que tinha que ser feito.

"Não estou dando um tempo só entre eu e Chris, entre nós também."

Enviei com um sentimento estranho repuxando dentro de mim. Minutos depois recebi a resposta.

"Nunca existiu um nós."

Dei um sorriso sarcástico e a respondi.

"Em nossas mentes/sonhos sim."

Ela sabe que sim. E sempre vai existir.

Lauren POV

- Lauren!! Lauren, filha acorda, vá tomar um banho e se arrumar, vamos sair em 10 minutos.

- Ham... O que? Argh... Tá bom já vou! - Sim, senhoras e senhores, eu sonhei mais uma vez com ela, e isso já estava me enchendo o saco. Mais eu juro que quando fechei a porta eu senti uma mão em minha boca, eu não lembro de nada depois da porta sendo fechada. Droga!

Me levantei, tirei minhas roupas e coloquei no cesto de roupa suja. Tranquei a porta. Liguei o chuveiro, a água estava morna, deixei ela caindo sobre o meu corpo enquanto pensava sobre o sonho, logo me vi excitada, comecei a me masturbar e dar gemidos baixos, eu só precisava me aliviar.

Sai do banho, me troquei e comecei a secar o cabelo, e vi que uma mensagem tinha chegado.

"Não estou dando um tempo só entre eu e Chris, entre nós também."

Respondi.

"Nunca existiu um nós."

Ela.

"Em nossas mentes/sonhos sim."

Fim da nossa conversa. Quem dera se já tivesse existido um nós entre a gente. Talvez eu fosse mais feliz, ou não. Mas isso não podia acabar, esse "nós" não pode ter um fim, não agora, eu preciso dela. Sentir o seu cheiro, ver a sua beleza frente a mim, senti-la sobre mim, ela me faz bem e eu só preciso disso pra ser feliz... Mas talvez esse tempo nos ajude em muitas coisas, espero que esse tempo entre "nós" valha a pena.

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora