Yes... I Love Her.

6.4K 382 181
                                    

Olha quem surgiu das cinzas?
Desculpe por sumir assim, vou tentar não fazer isso de novo.

Sem mais delongas.. Aproveitem.

•••••

Já havia se passado duas semanas desde que Camila e Lauren estavam mantendo esse relacionamento secreto. Elas estavam bem pela primeira vez e não poderiam estar mais felizes. Lauren finalmente havia se convencido que fugir daquilo não a levaria a nada, e apesar de ainda se sentir mal pelo irmão, não deixava que aquilo atrapalhasse o que ela tinha com Camila.

- Então você e Lauren estão namorando? - Dinah perguntou enquanto tomava seu café.

- Não, não... Não. Quer dizer, mais ou menos... - Ela suspirou e viu sua melhor amiga rir de seu desespero. - Eu ainda estou com o Chris então, não. Nós não estamos namorando. - Disse aquilo não totalmente segura e olhou pela janela da lanchonete onde as duas estavam, só para não ter que encarar os olhos curiosos de Dinah.

- Mas... Você está transando loucamente com a diabinha enquanto fica brincando de papai e mamãe com o Chris? - Camila sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. Apesar de estar nesse triângulo amoroso por um tempo, ainda se sentia mal. - Você é uma puta sortuda do caramba! - Dinah gritou e algumas pessoas que estavam ali lhes lançaram olhares irritados.

- Você está louca?! - A morena entrou em pânico. - Cale a boca Dinah! - Bufou. - Eu vou terminar com o Chris... Ele não merece isso e eu já conversei com a Lauren.

- E ela está disposta à ter um relacionamento serio com você? - As duas mantiveram uma troca de olhares por longos segundos, até Camila suspirar pela décima vez.

- E..eu não sei. Nós só concordamos que queríamos ficar juntas mas, namoro? Não.. Isso não.

Dinah revirou os olhos. O que não passou despercebido por Camila.

- Chan.. Por que você quer terminar com o Chris?

Sua amiga foi tão direta que deixou a menor sem fala por um momento. A menor manteve o olhar com Dinah, mas estava claramente inquieta com aquela questão.

- Ham.. Eu não sei. Eu.. Acho que não o amo mais, e não posso continuar o enganando.

Era daquilo que Dinah precisava para continuar. Sorriu aberto e voltou a falar.

- E você ama a Lauren?

Camila engoliu em seco e sentiu o suor descer por sua têmpora. Já sabia aonde aquela conversa ia chegar.

- Chee... Não faz isso. - Abaixou a cabeça.

- Ama, Camila? - Ela insistiu mais uma vez, fazendo a menor bufar e voltar a olhar para ela.

- Amo! Ta? Eu a amo.. Como eu nunca consegui amar ninguém. Eu a amo e isso é tudo que eu sei. - Já havia algumas lágrimas se formando abaixo dos olhos da menor, enquanto ela despejava tudo aquilo para fora. - Quando eu olho pra ela, parece que tudo a minha volta vai ficar bem, pelo simples fato de eu ter aqueles olhos verdes em cima de mim. Eu amo Lauren Jauregui e isso está me matando.

Ela soltou aquilo tudo de uma vez e se sentia aliviada por ter dito. Dinah não precisou dizer mais nada, só tinha um sorriso no rosto enquanto encarava sua amiga, que estava confusa e quase desesperada.

- Vá atrás da sua morena e termine qualquer coisa com o irmãozinho dela... Faça isso rápido. Ok?

Ela só assentiu. Pegou sua bolsa e deixou algumas notas em cima da mesa. Beijou a testa de sua melhor amiga e deixou a lanchonete. A próxima parada era a casa de seu ex e sua futura namorada.

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora