A new beginning

6.5K 336 61
                                    

Escutem a música proposta e sintam o momento... Leiam de vagar como se tudo estivesse se passando em câmera lenta :)

Narrador POV

Já havia se passado um mês desde que aquela briga com Chris tinha passado. Camila e Lauren agora mantinham um relacionamento porém a latina não ia à casa de Lauren nunca, pois não conseguia nem entrar dentro da casa... As memórias ruins invadiam sua mente na hora.

As duas estavam no quarto de Camila. Em duas semanas o baile de formatura aconteceria e elas estavam conversando sobre o que cada uma cursaria na universidade.

- Provavelmente eu faça faculdade de Educação Física. Eu adoro fazer exercícios físicos e me mexer.

- Sem falar que você ficaria muito sexy naquelas roupas coladas... Eu apoio você totalmente, amor.

- Você é realmente uma pervertida. - As duas riram e trocaram selinhos. - Mas e você? O que quer fazer?

- Gastronomia... Com certeza. - Os olhos de Camila brilharam assim que escolheu o que faria.

- Eu super apoio, até porque você vai cozinhar várias coisas gostosas pra mim. - Lauren dizia enquanto mexia nos cabelos de sua namorada.

- Só vê se não fica mais gorda hein? Senão eu não vou aguentar com você na cama e ai te troco por alguém mais leve. - A latina brincou.

Lauren no instante seguinte estava em cima da menor, segurando seus pulsos.

- O que disse, Cabello? - Arqueou uma de suas sombrancelhas, ficando mais sexy ainda na visão de Camila.

- Eu não disse nada amor... Me solta. - A latina pediu, com medo e excitação nos olhos quando viu Lauren começar a aproximar seu rosto do dela.

- Vou te mostrar quem é a gorda aqui. - Começou a distribuir beijos por toda a extensão do pescoço da menor, a arrepiando.

- Ahh.. Laur... - Arfou e mordeu o lábio para não gemer.

As vezes Lauren tinha esses surtos, talvez fosse seu alter ego falando alto. A transformava de uma pessoa para outra em um piscar de olhos.

********

Um mês depois.

- AMOR, AMOR!!! - Camila gritava, enquanto corria em direção a sua namorada que estava na garagem de sua casa, jogando basquete.

Lauren não teve tempo nem de se preparar, sentiu o corpo da menor colidir com o seu e arregalou os olhos... Tinha um bebê koala pendurada em si.

- Meu Deus Camila, o que aconteceu? - Perguntou rindo enquanto a latina continuava histérica em seu colo.

- Nossas cartas, elas chegaram... CHEGARAM LAUREN!

A morena demorou um pouco para raciocinar sobre o que sua pequena estava falando, mas logo se deu conta... As cartas da universidade das duas haviam chego.

- Camz... - Soltou a menor no chão e a encarou. - Você tem noção que tem o nosso futuro em mãos? - Perguntou já animada.

- É claro que eu sei... - As duas sorriam, animadas. - E..eu nem acredito, eu fui aceita amor! Eu fui aceita, Stanford me aceitou! - A latina estava radiante e sua namorada não estava diferente.

Camila entregou a carta para Lauren que estava meio receosa de abrir. Tinha medo de não ter sido aceita e precisar ir à uma faculdade longe da que Camila faria.

- Ok... Eu vou ler a minha, se acalma. - Abriu sua carta e suspirou. - A Stanford University tem o prazer de aceitar Lauren Michelle Jauregui Morgado como estudante a partir de 15.01.2017. - Ela leu e releu aquilo, não acreditando. - Eu passei? EU PASSEI.. AMOR NÓS PASSAMOS.

As duas pareciam duas crianças euforicas. Gritavam e pulavam sem parar.

- É isso babe, é o destino... Nosso futuro só pode ser uma com a outra. - Camila sorriu, com lágrimas nos olhos. - Eu te amo...

- Eu também te amo... - Trocaram beijos apaixonados.

A partir daquele momento, seria só as duas.

********

- Não se esqueça de passar protetor solar durante os dias mais quentes, me ligue pelo menos três vezes por semana e não engravide, ok?

Sinuhe repassava suas recomendações a sua filha pela milésima vez enquanto as duas levavam as malas para o carro de Lauren.

- Mama, eu já entendi... Prometo ligar e não se preocupe. Eu não vou engravidar, os dedos da Lauren ainda não são mágicos.

- Heey! É claro que são... Você sabe bem disso. - Lauren gritou enquanto arrumava as malas no porta-malas. A mesma recebeu um tapa de sua mãe que a ajudava. - Desculpa mama...

- Ok, eu não preciso ouvir isso. - Sinu fez cara de nojo e as duas riram. - Venham, fiquem todos na frente da casa, vamos tirar a última foto em família antes de irem.

Camila e sua família se posicionaram em frente a casa onde havia crescido assim como a família de Lauren.

O namoro das duas já havia se tornado público. De início a família de ambas discordaram porém com o tempo começaram a se acostumar com a ideia.

Christopher tinha se mudado para o Canadá, ele decidiu que não faria faculdade nenhuma e viveria a vida viajando, já que mais nada o prendia em Miami.

- Hey Lauren, você também precisa sair na foto, você agora é da família. - Sinu sorriu abertamente para a nora que se animou com a ideia de agora ser parte da família Cabello.

Ela configurou a câmera para tirar a foto e se juntou a eles.

- Digam X! - Gritou e todos riram.

Uma foto linda que marcava o fim de uma jornada para o começo de outra.

A latina havia comprado um apartamento em Nova York, perto da faculdade onde iria com Lauren. As duas pagavam juntas o imóvel.

(Dêem play... Se não aparecer, a música é It Pulls me Under - Butterfly Boucher)

- Amor... Precisamos ir, estamos atrasadas. - Camila lembrou sua namorada que estava engatada numa conversa animada com Alejandro.

- Claro babe... Nós já vamos. - As duas se despediram de suas famílias e entraram no carro.

- Estamos orgulhosos de vocês duas e vamos as visitar todos os feriados, ok? - Michael disse já na janela do carro.

- Apareçam sempre que quiserem... Obrigada por tudo e até mais. - Camila respondeu.

- Tchau mama, papa! - Lauren ligou o carro e saiu buzinando para as duas famílias que ficaram no jardim da grande casa, acenando. - Pronta? Agora seremos só eu, você e uma Nova York para ser explorada.

- Com você eu estou preparada pra tudo. - Camila depositou um beijo na bochecha de Lauren, a mesma sorriu. - Ok... Uma última foto em Miami. Diga banana!

- Banana!

[Anexo]

As duas riram.

- Eu te amo, Cabello... - Lauren colocou sua mão na perna de sua namorada. Ela estava feliz, extremamente feliz.

_________________

Então pessoas... Estamos na reta final. Esse foi o penúltimo capítulo. Confesso pra vocês que apesar da demora para postar os capítulos e a aparente falta de interesse na fanfic, essa história é muito especial pra mim. Eu comecei esse projeto com um amigo, que infelizmente não pode continuar, por isso muitas vezes vocês viam um jeito diferente na história.

Obrigada a você que não me abandonou quando eu demorava para postar e que está aqui desde o primeiro capítulo... Obrigada por tudo, de verdade. Amo vocês.

Último aviso... IMPORTANTE!!!!!!!

desculpa se o sumiço do Chris foi rápido, eu não queria prolongar muito o inevitável. Ele tinha que aceitar os chifres e seguir em frente ;)

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora