Sexe Avec Vous

7.8K 469 272
                                    

Camila POV

Puta que pariu! Eu gritei mesmo o nome da Lauren?
Chris me olhou, muito puto e se afastou de mim. Eu fiz merda, droga boca... Por que eu tive que pensar na irmã gostosa dele? Agora eu to fodida.

- Lauren? - Ele perguntou, irritado. - Então era verdade, você tentou beija-la mesmo?

- Não!

Sim, mas isso não vem ao caso.

- Claro que não meu amor, eu te amo... Eu gritei o nome dela por que eu... A-acho que - Pensa Camila, pensa! - Ouvi um barulho no corredor, deve ser ela.

- Corredor é? Então por que não damos uma olhada? - Ele vestiu a boxer preta e me puxou pelo braço, com brutalidade, nem tive tempo de colocar roupa nenhuma. Ele abriu a porta. - Cadê a... Lauren?

Por alguma razão, lá estava ela, com cara de poucos amigos e um copo d'agua na mão.

Seu olhar veio direto pra mim, ou melhor, pro meu corpo totalmente nu, mas ela tratou logo de olhar para Chris.

- Não queria atrapalhar o sexo selvagem de vocês. Se me derem licença, eu vou pro meu quarto. - Disse ela, com aquele ar de superior de sempre, secretamente eu amava aquilo e pelo menos uma vez, eu dei sorte.

- Viu amor? Eu disse que tinha escutado um barulho. - O puxei pro quarto e fechei a porta. - Acredita em mim agora? - Pendurei em seu pescoço e olhei em seus olhos castanhos.

Ele meio relutante, ficou me encarando por alguns minutos, até me responder.

- Sim... Me desculpa, por um momento eu pensei que você pudesse estar pensando nela durante o sexo, eu quebrei todo o clima.

- Sem problemas. - Disse, começando a juntar minhas roupas do chão. - Olha Chris, não é por nada... Mas eu vou embora ta? Preciso de um tempo sozinha e você precisa relaxar, parar com essa paranóia. É sempre Lauren, Lauren, Lauren... Nosso relacionamento gira em torno dela e eu não aguento mais. - Coloquei minha calça skinny e me sentei na cama dele para colocar os tênis.

- O que você quer dizer com isso, Camila? - Ele me perguntou enquanto colocava seus shorts.

- Precisamos dar um tempo. Você precisa disso tanto quanto eu, quando você aprender que não existe Lauren entre nós... Me ligue.

Dei um beijo em seu rosto e você peguei minha bolsa junto das chaves e meu celular.

- Mila... Espera. - Ele segurou meu braço. - Por favor... Eu. - Suspirou.

- Tchau Chris. - Sai de seu quarto e desci as escadas pra logo depois, entrar em meu carro.

O que eu estava fazendo da minha vida? Chris não merecia isso. Quer dizer, eu gritei o nome da porra da irmã dele, o que eu estava pensando?
Eu já sei o que estava pensando. Naqueles lábios carnudos, nos olhos penetrantes, no corpo escultural e em como ela fica gostosa de vermelho... Grrruh! Apertei as pernas pra tentar afastar a excitação que já voltava à mim. Droga de menina. Por que teve que aparecer assim? E por que eu estou me importando tanto com isso?

Encostei minha testa no volante do carro e fiquei ali pensando por um tempo em tudo que estava acontecendo e em como Lauren chegou na minha vida, tão depressa e tão avassalador.
Fui tirada de meus pensamentos quando senti meu celular vibrar. Clara?

"De nada por isso, e da próxima vez tenta não gemer meu nome enquanto transa com meu irmão, ok?

P.S: Logo você vai gritar muito meu nome

P.S¹: Você fica muito gostosa nua"

Nem precisei pensar muito sobre quem era. Lauren provavelmente ainda está com o celular da mãe.

Fiquei lendo e relendo aquele P.S... Como assim? Ela acha que vamos transar? Ela está passando dos limites, entrando na minha mente e isso esta errado, muito errado.
Resolvi responde-la.

"Sei bem que você queria que fosse você me fazendo gritar... Se você gostou disso, é apenas uma amostra ;)"

Olhei pra fora do carro e vi na janela, Lauren olhajndo diretamente pra mim, com aqueles olhos verdes. Tremi.
Como ela tinha esse poder? Mesmo tão longe.

"Espere e verá, cunhadinha."

POV Lauren

Fechei a Janela e me deitei, mas logo Chris apareceu na porta.

- Como você sabia que...

- Vocês estavam transando? Não nasci ontem pra saber que as paredes que separa os nossos quartos parecem uma folha de papel, eu ouvi tudo, aliás... ela tem um gemido gostoso. - Ops... falei de mais!

- Oi? - Não se faça de bobo irmão, você ouviu o que eu disse.

- Que? Oi? Nada não, esquece!

- Então tá, eu tô indo, vou sair com uns amigos!

- Bom divertimento, não esqueça a camisinha, tô de olho em você.

- Troxa!!

Após ouvir a porta se fechando e o carro sendo ligado e indo embora, mandei uma mensagem pra Camila.

" Me encontre em 10 minutos em frente ao Trip Trap, vá arrumada por favor, não transo com mendiga "

Comecei me arrumar, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa íntima de renda branca e um vestido preto básico e solto por cima, e um salto preto. E até agora nada de uma resposta, será que ela vai?
Desci as escadas com o salto nas mãos, o mínimo de barulho possível tinha que ser feito. Entrei no carro e fiquei uns 5 minutos esperando a resposta, nada, então fui assim mesmo, precisava ir logo pois o caminho é grande.
Liguei o som e estava tocando umas músicas desconhecidas mas até que boas, só fiquei curtindo. Olhei no retrovisor e vi unm carro preto que entrou atrás de mim, a luz estava forte não conseguia ver quem era, e ainda mais, estava de noite, ele foi se aproximando mais e mais e parou do meu lado, minhas pernas começaram a tremer, a janela foi se abaixando e logo vi minha mãe com um olhar de brava me encarando. Fudeu!!

- Aonde pensa que está indo? Volta pra casa agora mesmo!!

Droga, não podia fazer nada agora, naquele momento pensei em uma frase que representasse aquilo, " Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come ", se eu voltasse pra casa ia me foder, e se acelerasse eu ia me foder mais ainda.
Voltei pra casa calada, subi as escadas gritando com minha mãe, e fechei a porta com força e uma mão em minha boca aparece.

- Aah...

- Xiii, fique bem calada.

- Camila? - Olhei pra trás e a vi nua em minha frente. Vadia!! - O que vo...

- Não fala mais nada, só me foda!!

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora