Camila POV
Saí andando pelo corredor, até que fui parada por Dinah.
- Chancho, o que aconteceu? Você está bem? - Ela me perguntou com uma cara preocupada.
- Hã... É, eu estou bem, não aconteceu nada de mais - Eu odeio mentir pra Dinah, aliás pra qualquer pessoa, mesmo que ultimamente tenha feito isso com frequência. - Não se preocupe.
- Tudo bem, mais se precisar de alguma coisa, é só me chamar. - Dinah limpou as lágrimas que restavam em meu rosto e me deu um beijo na testa.
Ela entrou no banheiro, e eu fiquei ali, parada... Até que vi a Lauren saindo, olhando em volta como se procurasse alguém. Seus olhos pararam em mim e eu senti um calafrio atravessar minha espinha. Resolvi dar meia volta e andar depressa.
- Camila? Hey! Espera, por fa... - Eu ouvi sua voz me chamando, mais ignorei e continuei andando. - Deixa.
Me sentei no chão em frente ao meu armário e fiquei esperando o sinal tocar, ainda faltavam 34 minutos.
Lauren POV
Camila continuava me ignorando e aquilo já estava me dando nos nervos. Eu já pedi desculpas, sei que o que eu fiz foi errado mas... Porra, quem mandou ela achar que iríamos transar? A culpa também é dela.
Agora eu to aqui, na pior e ela parece estar bem... Toda arrumada e com a cabeça em pé. Tanto que me deu um tapa, que aliás doeu pra porra.
Enfim... Eu é que não vou ficar correndo atrás dela. Eu já tentei me desculpar, e ela fica com glicose anal... Então que se foda. Eu vou voltar a ser a antiga Lauren.
- Cinco minutos para o término das provas. Eu vou recolhe-las e não vou aceitar desculpas de quem não terminou. - Aquele professor velho resmungou.
Droga! Eu fiquei tanto tempo pensando na filha da mãe da Camila que não respondi nenhuma questão.
Olhei para o lado, na tentativa de colar, mas lembrei que todas as provas eram diferentes. Diabo!
- Dois minutos!
Porra! Comecei a correr para responder as questões, mas nenhuma fazia sentido. Eu não estudei pra nenhuma dessas matérias. To fodida.
Enquanto me martirizava por não ter estudado, vi Camila rebolar até a mesa do professor, entregar sua prova e sair de sala.
- Fim do tempo pessoal, me entreguem as folhas e vão embora.
Me desesperei e marquei qualquer coisa no gabarito, já que ele era o que valia. Passei minha prova pra frente e saí da sala as pressas.
- Droga! - Chutei um armário mais próximo. - Além de foder comigo, literalmente, ainda fode com a minha cabeça. Não consegui responder nada! - Esbravejei.
- Falando sozinha, Jauregui? - Ouvi uma voz doce falar próxima de mim e me virei, vendo Alexa me sorrir de um jeito sensual. - Está com problemas?
- Não, mas vou ficar. Aposto que tirei zero nessa prova. - Coloquei meus cadernos dentro do armário e me virei pra ela. - Sabe filosofia?
- Sim. Só tiro dez! - Ela sorriu mais ainda.
- Ótimo. Esteja na minha casa amanhã, as 20:00hrs. - Escrevi em um papel meu endereço e entreguei para ela.
- O que te faz pensar que eu irei? - Ótimo... Mais uma fazendo cu doce.
Não estava com paciência pra isso, então só fechei meu armário e me aproximei dela, que se arrepiou. Ri e antes de sair falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
Fiksi PenggemarChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...