I Want You.

8.6K 511 291
                                    

Lauren POV -

Quando bati a porta, não me retirei da frente dela, fiquei esperando até que vi que ele começou a falar com alguém e pelo " Eu te amo " que ele soltou no meio da conversa, ele devia estar falando com aquela garota estúpida que eu tanto a...Odeio!
Antes dele desligar, ele soltou um suspiro, com certeza ela deve ter falo " Eu também te amo ". IDIOTA!
Minhas orelha estava grudadas na porta dele, eu queria saber o que eles conversavam, queria saber se aquela garota contou algo pra ele. Mais não ouvi nada.

- Algum problema na porta do seu irmão? - Minha mãe apareceu com a mão no meu ombro.

- AAAAAHHHHH, Caralho. Que susto - Dei um pulo pra trás e acertei a porta do Chris com força, e agora meu pé doía. - Ahm... Não mãe, nada, só passei pra ver se ele estava bem.

- Aham, sei. Vai embora pro quarto dormir que já está tarde.

- Argh... tá! - Fui até meu quarto e bati a porta e me deitei na cama e capotei, estava morta de sono.

08h45

Acordei, fiz minhas necessidades mastinais, depois coloquei minha roupa pra correr, Top, Shorts com uma estampa ridícula e um tênis. Desci pra tomar meu café da manhã mas quando chego na cozinha me deparo com ela... Sim ela mesma, Camila! O que ela estaria fazendo esse horário aqui em casa?

- Bom dia gente! - Todo mundo estava quieto, então tentei animar eles.

- Lauren precisamos ter uma conversa, e Camila irá participar dela, por isso a presença dela logo tão cedo. - Minha mãe foi a primeira a falar, e logo de cara já sabia que viria merda.

- O que foi agora?

- O que foi agora? Você deve estar de brincadeira com a nossa cara né Lauren Jauregui! - Meu olhos arregalaram, eu estava assustada, eu realmente não sabia o que havia feito - Você acha que nunca iríamos descobrir que você está tentando destruir o namoro do seu irmão com a Camila?

- Mas eu...

- Fica quieta pois eu estou falando - Fui cortada pela minha mãe. - Que merda você tem na cabeça de falar pro seu irmão que a Camila tentou beijar você na praia? - Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, nunca vi minha mãe com tanta raiva, ainda mais de mim.

- Mãe, eu juro por tudo, ela me beijou, eu falei a verdade, eu não estou mentindo! - Eu chorava de soluçar, e tudo que eu falava saia cortado.

- ESTÁ SIM SUA VAGABUNDA, FALE A VERDADE! - Chris se levantou da cadeira e veio em minha direção com a intenção de me bater pois eu vi em seus olhos a raiva, mais papai conseguiu segurar eles antes do tempo. - ME SOLTA, TIRE SUAS MÃOS DE MIM, ME DEIXER ARREBENTAR ESSA VADIA!!!

- CHRIS JAUREGUI, FICA QUIETO E VOLTA PRO SEU LUGAR!! - Minha mãe gritou de um modo que toda a vizinhança conseguia ouvir.

- Mãe... por favor... acredite em mim... - Tentei falar de novo, mais tudo saia cortado e com tom de choro. - Eu não tenho motivos pra mentir. Todo mundo aqui sabe que eu não gosto dessa garota.

- NÃO ACRED...

- CALA BOCA CHRIS!! Olha Lauren, eu vou te falar uma coisa, eu prefiro não acreditar em ninguém, pela primeira eu estou em cima do muro entre vocês dois. Mais pra não deixar por isso, os dois estão de castigo. Seus celulares e computadores ficarão comigo. Sem TV por uma semana e sem sair de casa também, vocês ficaram preso aqui dentro.

- MAS O QUE? OLHA O QUE VC FEZ SUA FILHA DA PUTA - Chris tentou se levantar, mas papai o segurou.
E eu? Só conseguia chorar vendo aquela situação, fui pro meu quarto e me tranquei, não queria ver a cara deles.
Quando era 10h30 mamãe passou recolhendo nossos celulares e computadores, eu implorei para que os meus ficassem, mais como previsto ela não deixou.

My Sister In LawOnde histórias criam vida. Descubra agora