- Mama, ele vai ficar bem, foi só uma briga de escola... Logo ele se recupera e volta a ser o chato que sempre foi. - Lauren tentou deixar sua mãe mais calma enquanto passava as mãos pelos cabelos rebeldes de seu irmão. Ela o amava, é claro, ele era seu irmão, mas uma coisa nela a fazia se distanciar cada vez mais do mesmo. Essa coisa tinha ido embora daquele hospital à pouco tempo. Mas é claro... Ela nunca admitiria que nutria sentimentos por Camila. O ódio que sentia dela era maior que o afeto e Lauren dava graças a Deus por isso.
- Eu sei filha.. É só que... Seu pai não está na cidade e eu não sei se sou forte o suficiente para cuidar dele sozinha. - Meu pai havia viajado de última hora por causa de seu trabalho, deixando eu, minha mãe e meus irmãos sozinhos por um tempo.
- Você não está sozinha. Pode contar comigo pra qualquer coisa.. - Ela sorriu fraco.
Dois meses haviam passado desde que Christopher tinha se metido em confusão. Ele já estava 100% bem. Já Lauren, estava péssima. Seu irmão havia voltado com Camila e agora ela visitava a casa dos Jauregui's quase todos os dias. O namoro dela com Chris estava melhor do que antes, mas no fundo Camila sabia que só estava com ele por estar. Ela não o amava e só estava fazendo isso para ficar perto de Lauren de alguma maneira.
- Laur... Camila dormirá com você está noite. - Clara avisou sua filha que estava se trocando.
- Não. Ela pode dormir na sala, ou com Chris. Não quero ela aqui. - Disse curta e grossa.
- Ela não vai dormir na sala e também não vai dormir com seu irmão, não quero os dois juntos no mesmo quarto, ainda não estou preparada pra ser avó. - Lauren revirou os olhos.
Talvez fosse até melhor que Camila dormisse com ela, assim não precisaria escutar os gemidos de seu irmão.
A campainha tocou e Lauren foi a primeira a descer. Ela estava esperando Verônica, sua melhor amiga, mas se surpreendeu em ver Camila de costas para porta. Ela vestia uma calça preta colada ao corpo e um moleton amarelo do pikachu.
- Olá cunhadinha... - Lauren sussurrou no ouvido dela e sentiu a mesma estremecer. - Bela bunda.
- Vá se fuder. - Ela virou de frente para a maior e passou por ela como um raio. - Chris está?
- Sim. Já sabe onde encontra-lo. - Apontou para as escadas e viu Camila começar a subir em direção ao quarto de seu irmão.
Minutos depois Verônica abriu a porta da casa de Lauren, as duas se abraçaram e foram até o jardim.
- E ai Laur.. Que tal me contar o que ta pegando enquanto a gente fica naquela piscina enorme? - Vero perguntou enquanto olhava para a piscina logo a frente.
- Ok, vem eu te empresto um biquíni. - As duas voltaram pra dentro e se trocaram e quando estavam saindo do quarto sua mãe a parou.
- Lauren, chame Camila para nadar com vocês!
- Ai que saco.. - Resmungou para sua amiga que só riu da carranca de Lauren. - Camila? - Bateu na porta do quarto de seu irmão. Esperou alguns minutos até que uma Camila descabelada sai do quarto. Lauren revirou os olhos. - Quer vir nadar com a gente?
Camila analisou a garota a sua frente e descaradamente a olhou de cima a baixo, mordeu o lábio e fitou os olhos verdes da mesma.
- Claro... eu já estou indo. - Voltou para dentro do quarto.
- Ótimo, assim temos tempo pra conversar antes daquela menina descer. Vem Vero. - Puxou sua amiga até o jardim e se sentou na espriguiçadeira que havia ali enquanto sua amiga mergulhava na água morna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister In Law
FanfictionChristopher é um garoto normal, divertido e muito inocente. Ele sempre foi o genro que seu pai pediu a Deus, certinho e cheio de padrões. Já sua irmã mais velha, Lauren, sempre foi a "ovelha negra" a mal-humorada, arrogante, prepotente e muito intim...