Nestha tinha pedido a presença dela durante a cerimônia de parceria, estava nervosa não podia negar, mas algo em se implorava para que ela fosse.Como se uma parte dela depende-se disso, e além do mais não ficaria sozinha, Lucien viria e traria Vassa e Jurian, o macho da outonal sempre demostrava gratidão ao falar de seus dois amigos, sua família, assim como ela, ele tinha encontrado pessoas que se importavam com ele, e que o aceitariam com todos os defeitos, traumas e cicatrizes e ela estava orgulhosa dele.
Seu amigo, aquele com quem conversava sobre seus traumas e dúvidas, apesar de amar suas irmãs, elas não entendiam a profundidade que sua dor ia, mas Lucien entendia, talvez porque estava tão machucado quanto ela, ou talvez era o único que sabia o quanto doía ver seu parceiro com outra pessoa.
Ela tinha descoberto sua parceira com Azriel, desde o primeiro dia que se viram, quando ele a salvou em Sagravha, e quando ele a tocou evolvendo-a em sua capa, ela sentiu, sentiu como se estivesse completa, apesar de acabar de ter sido atacada, ela se sentia segura, de uma forma que nunca se sentiu nem mesmo enquanto dormia agarrada a Catrin depois da morte de sua mãe, mas ele não percebeu, não enxergou.
Depois de dois anos na biblioteca, sua vida tinha mudado drasticamente desde o dia em que conheceu Nestha Archeron.
Ela se viu amiga dela, ao ver a demonstração que a amiga fez na biblioteca com Cassin, ela viu que já estava cansada de chorar, cansada de se sentir fraca, suja e indigna, sua irmã morreu, Catrin escolheu a morte, escolheu morrer implorando para que ela não falasse onde as crianças estavam, do que ser poupada e depois ser violada, Catrin morreu com um sorriso do rosto.
Aquela fêmea sempre seria sua inspiração, a mais forte, corajosa e mais bonita das duas, quando eram crianças Gwyn sempre cantava para ela uma antiga canção sobre um pescador que pescando em um lago cristalino, quando uma jovem de cabelos tão escuros como a mais profunda noite, emergiu da água, e no mesmo instante o pescador se apaixonou por ela. Essa era a forma de Gwyn de demonstrar amor e afeto a sua irmã, sua igual.
E de algun modo Lucien entendia aquilo, perder seu igual, era uma de muitas coisas que tinham em comum, tinha dias que quando se sentia sozinho ele ia visitá-la, os dois passavam horas conversando, lendo juntos, e de vez em quando ele a pedia para que cantasse para ele. Tinham uma relação de irmãos, cúmplices, sempre protegendo um ao outro.
E quando Lucien a contou sobre Elain e Azriel, ela não conseguiu guardar segredo, tinha que contar a alguém o que ela estava remoendo a muito tempo, ela nem mesmo tinha dito a Catrin aquela com quem sempre conversava através das estrelas, então ela contou a Lucien, contou sobre como se sentia perto do Encantador de Sombras, de como sempre sentia o laço a puxando até ele, e de como as sombras ficavam na presença dela, como se também soubessem sobre aquela ligação entre os dois e sobre o primeiro de muitos encontros no ringue de treino durante a noite. E como ela tinha feito com ele, Lucien a escutou pacientemente sem dizer uma palavra, sem julgá-la ou olhá-la com pena, isso estava entre as coisas que admirava nele, quando terminou ele a abraçou e a confortou, e não a tirou de seus braços até que se acalmasse, da mesma forma que fez com ele quando a contou sobre sua parceira com a Archeron do meio.
- Que bom que te achei. - Ela saiu de seus pensamentos ao escutar a voz de sua irmã. - Eu e Emerie estávamos te procurando para irmos comprar seus vestidos para meu casamento, ou se esqueceu que era hoje?
- Não, não esqueci, e já que acabou meu turno aqui, acho que já podemos ir. - Disse ela.
Nestha assentiu e ambas seguiram para fora da biblioteca, se despedindo se Clot pelo caminho.
Estávamos na loja quando Emerie perguntou a ela qual cor que escolheria seu vestido, mas não sabia a resposta, então as irmãs começaram a inundarem de informações e perguntas, e depois de algumas horas, Gwyn tinha escolhido um lindo vestido verde-água, ombro a ombro, com um pequeno decote nos seios, e uma fenda na perna esquerda, o tecido era fluido e confortável.
Emerie tinha escolhido um terno cinza claro, que ressaltava sua pele, com um tope branco por baixo, e ela e Nestha não perderam a chance de provocá-la sobre o quanto Mor ficaria babando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Gwynriel
FanfictionHistórias que eu criei, contando contos de Gwynriel, não necessariamente na ordem. Já que a Sarah não vai nos dar o nosso Gwynriel tão cedo, vamos fanficar então. Espero que gostem.