Uma lembrança tinha deixado Gwyn triste durante o dia e sua família tentava anima-lá, mas como bons amigos fizeram uma aposta.
Nestha e Emerie trabalhariam juntas, Cassin até tentou convencer Azriel a se juntar a ele, mas o Mestre Espião estava convencido de que sabia a melhor forma de levantar o humor de sua Gwyneth.E dada a largada, Cass é o primeiro a tentar.
- Oi Ruivinha, tá tudo bem? - a estratégia do general era apelar para o lado emocional, mas o apelido favorito de Gwyn não surtiu efeito, então logo começou a fazer palhaçadas para anima-lá mas nada funcionava, Gwyn ainda estava dando mais atenção ao livro em suas mãos.
Derrotado Cass retorna para o corredor de onde os outros observavam a cena.
Rodada 2
Era vez de Emerie e Nestha tentarem, elas se sentaram ao lado da irmã na mesa de jantar, e tentaram fazê-la falar sobre alguma coisa, mas Gwyn não parecia afim de conversa, educadamente ela pediu para que as duas se retirassem. Derrotadas voltaram para o corredor.
Azriel percebeu que ao tentar falar com Gwyn seus adversários perderam instantâneamente, sua sacerdotisa não queria conversar, ela apenas queria paz para ler.
Isso ler!! Era isso que ela queria, com esse pensamento em mente Azriel sabia exatamente o que fazer.
Rodada Final
Azriel lentamente se aproximou da mesa sentando-se a frente da fêmea, suas sombras instintivamente foram para os cabelos cor de cobre da Valkiria. Az deitou a cabeça na mesa usando os braços como apoio, logo começou a cutucar a lombada do livro, lentamente Gwyn abaixou seu livro para olhá-lo.
Ela se levantou da cadeira sendo acompanhada pelos olhos de Azriel, e por um instante ele pensou que tivesse perdido, mas Gwyneth deu a volta na mesa parando ao lado do Encantador de Sombras, imediatamente ele entendeu o que ela queria, então voltou-se a sentar-se confortávelmente na cadeira, Gwyn se sentou em seu colo e si aninhou no macho, encostando sua cabeça no peito dele, e colocando as pernas para cima, fazendo Azriel a pegar na posição de noiva, mas Gwyn apenas se aconchegou e voltou a ler.
Com um sorriso presunçoso Az se virou para a porta onde seus amigos encaravam e cena, as bocas abertas num formato perfeito de "O".
- Você acabou de me deixar 45 reais mais rico. - disse ele para a Berdara, que riu e balançou a cabeça, ela sabia que eles tinham apostado entre se, afinal eram Azriel, Cassin, Nestha e Emerie, seria realmente preocupante se eles não tivessem apostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Gwynriel
FanfictionHistórias que eu criei, contando contos de Gwynriel, não necessariamente na ordem. Já que a Sarah não vai nos dar o nosso Gwynriel tão cedo, vamos fanficar então. Espero que gostem.