Aquela seria a primeira Queda das estrelas de Gwyn, e Azriel queria que fosse perfeito já além da quele evento, o dia seguinte também abrigaria o aniversário da fêmea de 28 anos. Surtando seria eufemismo para ele, tinha escrito e reescrito, tocado e retocado aquela canção em seu piano diversas vezes, mas nada o agradava, nada parecia o suficiente, ele precisava de ar.Seguiu em direção ao ringue para limpar a mente, mas antes de chegar começou a ouvir uma linha e antiga canção, sem perceber estava cantando a música juntamente a voz, suas sombras dançando em sua volta, quando chegou viu Gwyn direcionado socos ao pedaço de árvore acolchoado enquanto cantava. Ele se encostou no batente do arco e ficou lá cantando com ela até a música acabar.
Gwyn estava sem sono, mas não tinha pesadelos ela apenas estava com a insônia de sempre, então resolveu subir para o ringue, vestiu seu couro de treino e saiu do quarto que tinha na casa de Nestha.Quando chegou, começou a cantar uma música antiga, que sua mãe cantava para ela quando criança.
Depois do deveria ter se passado uns 20 minutos, sentiu algo gelado passear por seu corpo, braços, pernas, seios... Sombras.
Escutou um voz baixa e rouca a acompanhar na canção, Azriel, ela reconheceu a voz de tantas vezes que Gwyn o fez cantar pra ela, ele estava parado escorado no arco a observando de longe, ficaram no mesmo lugar até a música acabar.
- Oi, não consegue dormir? - Cumprimentou ela.
- Oi, muita coisa na cabeça. - Respondeu, Gwyn assentiu, conhecia a sensação. - Posso me juntar a você ou vai me expulsar, outra vez?
A sacerdotisa riu. - Você se expulsa sozinho, e sim pode.
Então Azriel se aproximou do ringue tirando a camisa no processo, deixando à mostra os músculos definidos cobertos de tatuagens que adornavam seus ombros, braços e peito, pequenos pontinhos pretos acompanhado a complexa tatuagem, Gwyn engoliu em seco, o Mestre Espião sempre fazia isso quando treinavam juntos, sempre provocando e desafiando um ao outro. Ele pegou duas espadas e foi em direção a ela, Azriel a entregou uma e ficou com a outra.
- Vamos ver oque aprendeu Valkiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Gwynriel
FanfictionHistórias que eu criei, contando contos de Gwynriel, não necessariamente na ordem. Já que a Sarah não vai nos dar o nosso Gwynriel tão cedo, vamos fanficar então. Espero que gostem.