Queda das estrelas - parte 2

511 40 9
                                    





  Azriel instintivamente fechou os olhos quando sentiu seu corpo bater contra o chão, ele estava treinando com ela não havia 15 minutos e ele já estava caído, nem teve tempo de fazer sua manobra preferida que terminava com Gwyn presa em seus braços, e estando de costas sem querer se esfregava nele, o Mestre Espião sempre tinha que se segurar para não agarra-lá ali mesmo.

Mas o Encantador de Sombras se encontrava no chão, Gwyn estava agachada em cima de seu peito nu, pressionando a própria adaga contra ele.

Reveladora da Verdade.

Em algum momento durante a luta a sacerdotisa tinha roubado a adaga do coldre em sua coxa, e Deuses, como ela conseguia ficar ainda mais atraente quando era desafiada, ele não sabia.

- Eu venci. - disse ele com a voz tão rouca, que ele mesmo se surpreendeu. De orgulho e deboche o rosto de Gwyn rapidamente se perdeu em confusão.

  - Mas eu te prendi no chão e estou com uma adaga na sua garganta. - disse ela genuinamente confusa.

  - Exatamente. - então Azriel levou uma de suas mãos a cintura de Gwyn, a apertando levemente.

Então com um movimento rápido estava em cima de Gwyn, ela estava em choque com a ação de Azriel que nem protestou quando a adaga foi tirada de sua mão e de volvida ao coldre.

  - Viu eu venci.

  - Não valeu. - disse manhosa, o que arrancou um fantasma de um sorriso de seu rosto, Azriel aos poucos se aproximou ainda mais do rosto da sacerdotisa, os olhos cravados nos lábios dela, um pequeno selinho, depois outro e depois outro, distribuindo beijos por todo seu rosto, aquela altura Gwyn já estava gargalhando, suas sombras passearam por todo o corpo da sacerdotisa fazendo um singelo  carinho.

  Azriel se afastou relutante, suas sombras se afastaram hesitantes junto a ele.

  - Te vejo amanhã, Berdara.

  E então depois daquela ridícula despedida ele se foi, deixando um Gwyn confusa e triste para traz.

  O Mestre espião, se afastou o mais rápido da fêmea, apesar dos protestos das sombras e de sua próprio corpo, ele tinha que sair o mais rápido possível daquela cidade.

  Você querido leitor, deve estar desesperado, bravo ou até mesmo confuso com essa ação, mas eu duvido que um macho ilyriano conseguiria se controlar tanto tempo perto de sua parceira.

  O laço tornou seus desejos ainda mais incontroláveis perto de Gwyneth naquele momento, ele vou até uma antiga gruta perto da fronteira com a corte diurna, Azriel precisava se acalmar antes de voltar lá e tomá-lá pra si, ele tinha consciência daquele laço que o ligava a Valkiria desde que ela cortou aquela maldita fita.

  No dia seguinte Gwyn acordou com o sol em seu rosto, maldita hora que ela dormiu sem fechar a cortina, mas que culpa ela tinha? Azriel a tinha deixado desorientada depois daqueles singelos beijos, e depois ele simplesmente se foi, a deixou sozinha naquele ringue.

  Lentamente ela se levantou, sua consciência voltando aos poucos até chegar a data daquele dia, seu aniversário, o primeiro que comemoraria de verdade sozinha, não mais trancada no quarto e chorando até o sono reivindica-lá, não, esse ano ela passaria com suas irmãs Nestha e Emerie, e comemoraria também a sua primeira Queda das estrelas.

  Depois de fazer suas higienes ela vestiu um vestido verde-água ombro a ombro que ia até seus joelhos e foi tomar café. Encontrou Nestha, Cassin e Emerie que tinha acabado de chegar, sem sinal de Azriel.

- Bom dia, Gwyn. - suas irmãs disseram enquanto corriam para abraçá-la, Cassin a cumprimentou de longe como sempre, mas para a surpresa dele, e de sua irmãs, Gwyn o abraçou.

Cassin ficou em choque por alguns microssegundos antes de devolver o braço e erguê-la do chão girando, Gwyn gargalhou, alegre com a reação do melhor-amigo. Suas irmãs sorriam orgulhosas.

One shots Gwynriel Onde histórias criam vida. Descubra agora