Constelações

550 48 5
                                    




A sacerdotisa e o Mestre Espião se encontravam no momento sentados na cama do macho, Gwyn no colo de seu parceiro se aventurava por um mundo dividido entre pessoas com sangue prateado e sangue vermelho, onde a principal estranhamente era uma mistura dê ambos os sangues, já Azriel - com a ajuda de suas sombras - teimosamente contava suas sardas e formava constelações nas costas da fêmea, ele se encontrava no número 1.600 até uma batida na porta chamar a até do casal.

- Está aberta!- gritou Gwyn.

A porta lentamente se abriu revelando suas irmãs Nestha e Emerie, pediram permissão para entrar que foi concedida pela sacerdotisa, já que o Encantador de Sombras não percebeu a chega das outras duas Valkirias no quarto
- ele percebeu, mas não estava dando a mínima -.

- Gwyn, - começou Nestha - queríamos saber se você vai conosco para fazer compras na cidade.

- Não. - respondeu Azriel rapidamente, Gwyn revirou os olhos e explicou para suas irmãs.

- Az e eu vamos visitar a mãe dele na Corte Crepuscular, voltaremos amanhã a tarde. - disse simples.

- Ah. - exclamou Emerie - Tudo bem, mas você pode me emprestar aquele livro que combinamos? - perguntou sem jeito olhando de relance para o macho atrás da amiga.

A mesma riu revirando os olhos - Claro. - reponde de inclinando para a cômoda ao lado da cama, Azriel soltou um grunhido baixo por ter tido a conta interrompida, Gwyn pegou o exemplar e o entregou a Emerie.

- Boa viagem. - disseram as duas juntas enquanto se dirigiam a porta, antes de sair Nestha piscou para Gwyn, a mesma fingiu não ver.

One shots Gwynriel Onde histórias criam vida. Descubra agora