cpl 1

449 12 0
                                    


   Hj faz um mês q comecei a academia e tá sendo muito difícil pq  e primeira vez isso né , mas vou consegui .

Sônia (minha mãe): filho  já tá pronto

Eu:sim mãe

Deço do quarto e vou pra cozinha toma café pra ir , já q eu entro 7 horas e agr e 6 horas , tomo meu café mas minha mãe já q meu pai já foi trabalha , termino de come , despeço da minha mãe , e saio vou direto pra academia .

(Quebra de tempo )

   Chego em casa 6 da tarde e não tem ninguém creio q minha mãe tá na casa da minha vó, subo pro quarto tomo um banho pq hj não foi fácil , termino de banha coloco uma roupa confortável.

Pego meu celular ligo pra minha namorada

Ligação on

Eu: oiê vida

Raiane: oiê amor tudo bem como se tá já chego em casa.

Eu: sim sim e vc como foi a faculdade hj (lembrando ela pode fazer de dia ou anoite a faculdade)

Raiane: foi tédio tivemos duas provas hj e depois do almoço tivemos estágio , quase morri,quase mas tô viva kakakak

Eu: a q bom inda bem q se já tá terminando né , em então bora sai hj , pq amanhã essa semana não vou poder sai já q vou ter q ir pro treino , q vai ser sábado e presiso treina essa semana .

Raiane:sim se passa aq , meus pais foi pra igreja e não fui pq cabei de chega , e chega lá tarde fico esquisito .

Eu: tá já passo aí , bjs te amo

Raiane: bjs também te amo

Ligação off

Pego a chave do carro e saio de casa e vou na casa dela pega ela , mas antes deixo um bilhete avisando minha mãe q sai mas minha namorada .

Chego na casa dela busino e ela sai toda gata , ela entra no carro .

vestido dela  .

Raiane : oiee amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Raiane : oiee amor

Eu : oi coração

Dou um bj nela e ligo o carro.

Raiane : tá me levando onde amor

Eu : queria ir no parque anda e come si vc quiser

Raiane : mas não tamos com nenhuma criança amor

Olho pra ela de lado

Raiane: ataa desculpa kkk

Chego no parque estacionei o carro numa vaga q tinha ali e desso mas ela e abraço ela de lado e fico andando com ela .

Raiane : amor e foi bom se vim comigo  q eu preciso fala com vc , mas primeiro vamos compra algo pra come.

Eu : sim claro

Chego em uma mini lanchonete q tem lá dentro .

  

O Lutador E A Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora