Luciano on
Saio com ela , vou em um parque q fica aberto anoite toda , levo ela num gramado coisa mais linda , sentamos ali no chão mesmo e fico olhando as estrelas pensado em como ela vai si reagir, tipo eu vou pra outro país não e q nem ela q vai pra outro estado q e perto , mais enfim vou ter q fala.
Raiane : eai meu bem uq vc queria fala comigo?
Eu: então meu bem, hj as 9 da manhã eu vou viaja pra EUA mais a equipe q luta comigo , como vc sabe eu ganhei aql competição, e agr fui convocado pra luta nos EUA.
Raiane: a amor eu chego e vc já sai , vamos nem curti muito,mais e isso proibi de vc ir não faço pq é sonhos né então , só te desejo boa sorte e vai dá tudo certo.
Pera se vem quando ?Eu:por isso q eu te amo, não se preocupe vamos curti muito quando eu chega , e volto daqui 2 semana não vou fica muito tempo .
Raiane:a q bom meu bem se cuida em vou senti saudades, sei q e pouco tempo,mais já tô com saudades(abraço ele de lado).
Ficamos conversando e decidimos sobre o casamento, a data o mês certinho, quem vai ser os padrinhos as madrinhas, e várias outras coisas, alguns horas depois ele me leva pra casa. Chego em casa tomo um banho e vou durmi já q todos já tão durmindo.
Outro dia
6 da manhã levanto com o alarme tocando , esqueci de desliga essa trem , já q hj e sábado então não tem facul. Mais mesmo as levanto pra arruma as coisa da mala né , escovo os dente e coloco uma roupa leve pra arruma tudo no meu quarto.
Algumas horas depois termino tudo e tomo outro banho e desço pra sala , vejo no relógio q fica pendurado na parede e é 8:30 perto do Luciano ir pro aeroporto . Vejo q meu pai e meu cunhado já tão na sala conversando sla uq , passo dou bom dia pra eles e lembro sobre ir despedi do Luciano, vou pra cozinha no caminha encontro minha sobrinha gatinhando pro lado da sala conserteza, mais aí eu pego ela no colo e dou vários bjs nela , e vou indo pra cozinha, chego lá mãe e Jeane tão mechendo no fogão .Eu:oi familiaaaaaaa , uq seis tão aprontando sem mim?
Jeane: tamos fazendo ratatouille já comeu ?
Eu : q trem e esse em Jeane , cada nome q sai da sua boca q da até medo akakakak
Normelia: diz ela q e gostoso
Jeane: claro esse prato sai todo dia no meu restaurante!
Eu : imagino mesmo , ( falo com a Isabela no colo )
Ficamos falando ali e fazendo outros tipo de pratos de comida até esse tal de RATATOUILLE fica pronto e da o horário pra nois ir pro aeroporto , enquanto isso vou arrumando a messa pra fica tudo pronto e começo a preparar uma lasanha q minha irmã deixo eu fazer , não sei q milagre pq quando ela tá aq ninguém faz comida e só ela, pq diz ela q faz coisa novas pra nois come kakakkak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...