Luciano onDepois de embarca no avião vou pra minha poltrona sento e organizo as coisa.
Horas depois
Chegamos graças a Deus, sim pegamos voou direto, então não teve parada . Chegamos e fomos direto pro hotel onde todos ia passa essas duas semanas.
Cheguei fui toma um banho já q era tarde da noite , banhei e coloquei uma roupa e fui direto pra cama.
Outro dia .
Acordei com o prof chamando nois , pra levanta e conhecer os estúdio q iremos lutar.
Conhecemos vário lugar , também várias lutador professores ,um mais top q o outro , eu me perdia em tudo pq eu não sei o inglês avançado só o básico , então uq eu entendia tava valendo , mais nossa sorte q tinha um tradutor com a gente kkkk.
Uma semana depois
Gente essa semana passo vuando em kkkk , lutamos em 3 estúdio e todos elogios nois , claro né Brasileiros BB kakakaka.
Hj e sexta feira e cabamos de sai de outro estúdio q também cabamos de conhecê ,todos tão mortos , como fomos em 7 lutador , 2 de nois perdeu a luta,mais faz parte .
Chegamos no hotel e fomos todos banha,
Fui banha coloquei uma roupa confortável e fui janta pra ir deita pq tavo muito cansado, peguei meu cll e fui liga prós meus pais pra vê como tão as coisa lá né, depois de conversar bastante , vou liga pra Raiane mais aí ela acaba ligando primeiro então atendo kkk.Ligação on
Eu: Boa noite vida?
Raiane: Boa noite mor , se tá bem como foi hj?
Eu: tô bem gata , hj foi deboa , mais cansativo kkk mais to vivo kkk , como tá as coisa aí ?
Raiane:a q bom , aq tá tudo certo faltando vc mais tá bom , Jeane e meu cunhado e sobrinha já foram embora essa semana , mando abraços.
Eu: sério , obgd então , eles volta quando ?
Raiane: falaram q só vem depois q nois casar kkk
Eu: então logo logo kkk
Raiane : amor eu tavo pensando em nós casar em setembro já q tamos em julho até lá da tempo de arruma tudo, uq vc acha ?
Eu: setembro, e uma data top , eu concordo, agr tempos q vê com nossos pais né ?
Raiane: sim mais eles vão concordar se vai vê!
Eu:vida tô vendo aq to pensando na data q poderia ser no dia 16 ou no dia 23 q vão ser no sábado né ,ou vc quer casar no meio da semana ?
Raiane: mor casar no meio da semana aí não né kkk, mais top essas datas , então si Deus quiser nois vai casa em setembro no dia 16 ou 23 , iruuuuu tô tão feliz, e outra minha formatura vai ser em dezembro, tô animada em!
Eu:e eu também meu bem, e vai ser como , pq eu não sei uq fazer são tantas opções, q vou deixa pra vc escolher a cor e a decoração, eu só não quero tapete vermelho tem q ser espelhado q nem eu falei pra vc aql dia! Sobre sua formatura q top , isso ai meu amor agr torce pra q ano q vem sai concurso pra PRF ( sim gente não e todo ano q sai concurso pra PRF)
Raiane: eu já tô com tudo em mente , o tema var ser girassol por isso vai ser amarelo com branco, e sim a passarela vai ser espelhado.
Eu:amei meu amor.
Raiane:sobre o concurso, vai sai sim tô torcendo pra sai se vai vê kkkk.
Ficamos conversando mais um pouco perguntei do presente ela falo q amo.
depois desliguei e fui durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...