cpt 17

23 3 0
                                    


Raiane on

Cabei de acorda e fui me arruma pra ir resolver uns negócios,gente tá uma correria kakaka casamento formatura, viagem , padrinho, novinhas e noivinhos, minhas amigas tão doida já querendo me ver , e óia q falta uns 3 meses em akakka.

Nesse momento tô indo mais a galera da facul pra olharmos o salão onde vai ser a formatura, e vê as decorações comidas DJ, Jesus vai ser triloco isso , pq depois de comer eles tao pensando em abri um baile kakka vou surta akakak.

Algumas horas depois, arrumamos tudo graças a Deus, agr tô indo num loja de vestido de festa mais as meninas, fizemos as medidas tudo certinho a mulher falo q fica pronto em 2 meses , sim nossa formatura e em dezembro, enta dá tempo .

Depois  saímos da loja,fomos no shopping atrás de cauçado, teve uma menina lá q eu não converso muito q compro três salto akaka tô vendo q isso vai dá bom akkaak.

.....

Chego em casa  comprimento meus pais e vou banha , sim gente minha irmã e meu cunhado e sobrinha foram embora , por motivo da empresa,mais eles volta depois do meu casamento diz meu namorado né kkk .
Terminei de banha  sai do banheiro e coloco uma roupa e desço vou pra cozinha onde eles tão .

Eu: pai e mãe eu tô morta akak

Normelia: imagino, eai conseguiu as coisa?

Eu: sim o salão tá ok DJ também , decoração ok pista de dança ok baile ok , janta e bif ok, tudo ok , os vestidos também , vamos pega daqui dois meses , o meu fico de 1.379,90 reias , o mais simples kakka.

Valter : Jesus amado isso é uma formatura ou baile kakaakak

Eu: os dois papai kakak e vai ser em dezembro

Normelia:  filha q maravilha

Eu : sim e é bom q eu nao preciso ir pra faculdade esses mês , só vou pro estágio mesmo .

Valter: q bom q Deu certo , sobre formatura tá tudo pronto ?

Eu: sim graças a Deus

Normelia: filha e o casamento como vai fica ?

Eu: mãe então falei com o Luciano a gente conversou bastante, e fico as o.
Vamos fazer lá em Rondônia vai ser em setembro no dia 16 vai cai num sábado , agr tenho q fala com meus sogro, eai uq vcs acho ?

Valter e normelia: top!

Normelia: a decoração como vai ser ?

......

Conversamos muito falei tudo como vai se ,nesse momento liguei pra sogra e o Luciano pra conversarmos também e explicar tudo né  , e graças a Deus tá tudo certo  eles gostaram .

Depois da ligação fomos almoçar, e depois do almoço fui da uma olhadinha no edital da PRF, pra vê si ano q vem sai concurso né , e né q vai sai mesmo , tô tão feliz agr estudar pra passa né , e fé no meu Deus poderoso q vou conseguir 🙏.

O Lutador E A Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora