cpt 31

14 1 0
                                    


2 ANOS DEPOIS.

Luciano on

Dois anos se passo e tudo mudo , meus pais voltaram pra Rondônia, meus sogros foram mora em Estado unidos, agr aq em São Paulo tá eu e a Raiane e meu irmão e cunhada e sobrinhos , sim meu irmão e pai de dois meninos lindo , o primeiro e Miguel q tem 1 ano e 9 meses e o segundo q e o Henrique q tem 8 meses , um mais lindo q o outro .
Minha irmã e cunhado está em Rondônia ela está grávida de uma menina nossa pequena Fernanda.

E é isso minha família cresceu, e tá vindo mais aí , Raiane está grávida de 1 menina também , ela está de 5 meses ,nossa Letty Cristina.

Nesse momento estou na minha academia treinando mais uns alunos q foram classificado para ir pra Nova York, luta porém não irei ir,quem vai com eles e meu professor sim ele se aposentou e passo os alunos dele pra mim e me ajuda aq quando eu preciso.

......

Nesse momento acabo de chega em casa, encontro a Raiane no sofá assistindo,com um balde de pipoca na mão .

Eu: oiê meu amor

Raiane : oiê meu BB lindo , como se tá ?

Eu:eu tô bem vida e vc como está aí mais a Letty?

Raiane: tamos aq na luta kakakaak , mor ela tá começando a chuta forte .

Eu: aaaaa isso e norma né?

Raiane : sim , conversei com a pediatra e ela me diz q e normal!

Ficamos conversando até algumas horas e depois fui banha .

Raiane on

Oieeeeee pessoas kakakakka a gente seis soube o tanto de novidades dentro desses dois anos q passou , aí Deus.
Vamos lá q vou fala tudim .

Hj faz 2 anos e 7 meses de casada graças ao bom Deus, vai fazer 2 anos q eu estou da PRF,simmmmmmmm eu passei na prova graças a Deus 🙏 . E vou fazer 6 meses de gestação 😍, tô grávida de uma menina como o Luciano falo né , nossa pequena Letty.

Sobre minha família, meus pais foram pra Estado unidos , aaa e tão ruim fica aq sem eles , e pra piorar meus sogros foram embora pra Rondônia, só tá nois aq e o irmão do Luciano, mais estamos bem graças a Deus ,haaa e minha irmã naquela época ela tava grávida né , então são um casal de gêmeos coisa mais linda ,daqui uns meses eles iram fazer 3 anos , nossa Anne Carolaynne e Henry Gabryel piticos de mais haaaa e a Isabela ela vai fazer 6 aninhos, aí Deus tô vendo q tô ficando velha kkkkk.

Família só aumentando kkkkk, e minha amigas e elas tão no mesmo lugar vieram aq umas 3 vezes durante esses anos , nat tem uma menininha e um menino coisa mais linda nossa pequena Aurora de 3 meses e Arthur de 1 ano e 3 meses . A Ester também tem um menino de 1 ano e 2 meses , quase q ela teve junto com a nat . E a Ana ela tem 3 meninas sim são trigêmeas, nossa piticas María Alice, Maria Fernanda,Maria Eduarda, elas tem 1 aninhos.

( Resuminho pra vcs )

O Lutador E A Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora