Luciano on
Acordo de manhã tomo banho e vou pra academia , nem vejo q meus pais tão em casa ou não , chego agr na academia e vou me aquecer . Hj vamos treina pernas e braço e fala pra vc , não e fácil não tá se doido akkaka se tem q ter ânimo e um psicólogo bom si não na segunda semana se desiste.
Tempos depois
Chego em casa vejo o povo na sala os pais da minha namorada, falo com todos eles e vou pro meu quarto toma banho depois de alguns minutos termino e deço vejo minha mãe fazendo janta mas minha futura sogra kkk e meu pai e meu futuro sogro na sala conversando , sim meu cunhado e cunhada e sobrinha já foram embora ,agr eles vão volta só quando a Raiane chega uns dias antes né kkk, fico ali conversando com eles e depois minha mãe chama nois pra janta .
20 dia depois.
E depois de muito tempo agr só falta 2 semana pra Raiane chega e, durante esses dia foi deboa treinamos muito , conheci pessoas famosa q veio no Studio da academia lutei com um lutador q pretendo nunca mas luta akakak , cada soco dele era menus uma vida minha kakakaka. E agr meus pais tão no restaurante trabalhando e eu tô aq na academia treinando e pesando na onde vou pra compra os decorativo pra surpresa pra ela né, sim aq tem várias loja uma mas top q a outra , e outra no dia q ela chega q vai cai num sábado , eu vou viaja no outro dia pra luta em Estado Unido . Mas vou volta depois de uma semana não vou fica muito tempo . Não sei como q ela vai reagi a isso por fica muito tempo fora e quando chega eu vou ter q sai mas e pra trabalho né .
Quebra de tempo
Chego em casa anoite , meus pais ainda não chegaram então subo pro meu quarto tomo um banho visto uma roupa de frio , sim aq tá fazendo um pouco de frio , saio de casa e vou anda na rua um pouco faz tempo q não faço isso , passo em varias lojas ,até mandei mensagem pra minha sogra e minha mãe falando q eu ia compra as coisa né , elas me indicaram muitos luga e sim tô indo neles e cada um compro um pouco de coisa só pra não desfazer né vai q eles pensa outra coisa kkk. Agr tô indo em uma q vendi varias coisa sabe de tudo então ,entro nela e vejo várias coisa q e a cara da Raiane penso em leva mas e mas caro q meu rim KKK, acho algo em conta e compro , sim o mas barato aq e de 2mil pra cima KKK comprei um urso maio q eu já q ela ama urso e um quadro com uma frase e q pode coloca foto dela ou nossa sla qualquer coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...