cpt 22

23 2 0
                                    

Luciano on

Nesse momento nois chega nu salão de festa , não intendo pq eles tão queto e eu com uma roupa do Bob esponja,gente pra onde ele tão me levando ?

Alexandre: chegando!

Junio (amigo dele ) : agr e só divertir kkk.

Eu: imagino arram

Maxuel: calma e só uma noite kakak!

eu: tô calmo!

Carlos e PH: bora

Saímos do carro e sim a roupa incomoda muito , entramos e já dei de cara com uma decoração nada a vê ,mais tudo bem kaakka. Começamos a diverti a come pq ali tinha comida de mais , conversamos muitas coisas .....,

Outro dia

Gente Raiane vai me mata kakak, passamos a noite no salão, meninos decidiu fica por lá mesmo e então ficamos akakak, agr tamos arrumando pra ir pra casa , deve ter umas 10 ligação da Raiane e da minha mãe kak.

Carlos: gente si um dia fui triste nuca vi akakka.

Maxuel: melhor noite de todas akakak.

Alexandre: conserteza.

PH: sim foi top, agr última coisa antes de irmos né ( pega uma sacolinha preta e me entrega) essa e pra tu, comprada por todos nois , aproveita bastante em.

Eu: gente não precisa, isso já tá ótimo ( falo abrindo a sacola e me deparando com um monte de camisinha e 2 lubrificante pq já de cara,já dá de vê o nome e uma algema) GENTEEE pra que isso akakakakakakak.

Todos cai na risada .

Alexandre: pra q serve isso , prescisa explica?

Eu: não não , mais quem foi a ideia de me dá isso gente akakakakakak

Carlos : todos akkaka

Junio: melhor despedida q eu já fui akakakakakak

Eu: gente alguem ajuda o Junio pq ele vai morre de da risada kakaka

Maxuel: kakaak, mais e pra ri mesmo , sua cara e a melhor vendo isso kakak.

Eu: seis me mata em .

Saímos dali e fomos pra casa mais primeiro levamos os meninos na casa deles , chegando em casa ninguém tava na sala , e na cozinha tava mãe e sogra , falo com eles , eles perguntaram como foi eu falei q foi top akkaka.

Subo pro quarto onde avia a Raiane durmindo bem plena, coloco a sacola na mala , pq si a Raiane vê isso ela vai ri de mim até não querer mais , vou pro banheiro tomo um banho e desço pra cozinha onde já se encontra minha cunhada minha sobrinha e o Alexandre q estava na sala mais meu pai e meu sogro .

Eu: bom dia família 

Todos : Bom dia

José: eai filho como foi a despedida akkakaka.

Eu: pq tá rindo ? ( Vejo q o Alexandre também tá então intendo o motivo,ele já conto akakak)

José : nadinha ué !

Valter : foi tão bom q voltaram hj né !

Eu: a essa noite foi muito massa akakak.

Ficamos conversando, não demorou muito a Raiane desceu com uma cara de sono.

Raiane : reunião sem mim ?

Normelia: bom dia pro se também , e não ,não e reunião só tamos indo almoçar, o Luciano ia te chama agorinha .

Raiane : aaa tendi ( falo abraçando o Luciano)como foi meu bem sua despedida?...

Almoçamos , e contamos como foi a despedida de cada um , depois passamos a tarde vendo filmes e conversando .

Roupa do Luciano

Roupa do Luciano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Decoração

 

    depois de vários filme , chego a noite e fomos jantar, optamos por janta em casa , já q todos não queria sai kakkaak

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    depois de vários filme , chego a noite e fomos jantar, optamos por janta em casa , já q todos não queria sai kakkaak. Depois da janta fomos cada um dormi.

O Lutador E A Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora