cpt 14

30 3 0
                                    

Luciano on

Acordo cedo faço minha HP (higiene pessoal) e arrumo algumas coisa q tava faltando na mala e  desço pra sala já com ela , chego lá coloco ela num canto e vou pra cozinha onde todos estão, e inclusive meu irmão e cunhada.

Eu: bom dia família ( vou até ele e comprimento ele e minha cunhada)

Bruno : eai mano como se tá , meus parabéns pelo casamento q vai sai daqui um dias kkk

Eu: a obrigado mano , falto vcs mais não deu de vim né.

Bruno: como eu disse deu um probleminha na empresa e eu tive q resolver mais a nossa irmã , ela me ligo e fizemos uma reunião. Mais óia no seu casamento eu estarei sem falta.

Eu: espero de coração, e outra se vai ter q ir mesmo pq se vai ser padrinho kkkk

Bruno : já gostei kkk

Sônia: bora toma café gente?

José, Bruno: bora

Eu : toma café e já desce pro aeroporto.

Bruno: e hj q se vai pra EUA né?

Eu: sim sim

José : namorada chega e ele sai

Sônia : pois e kkk

Ficamos conversando e tomamos café , vi q minha cunhada tava muito quieta , cumprimentei ela e ficamos de boa. Depois de algum minutos todos termina e vamos pra sala , minha mãe arruma a messa mais minha cunhada.

Pego meu cll e ligo pra minha namorada ela atende e ficamos conversando.

Ligação on

Eu : bom dia amor da minha vida tudo bem ?

Raiane: bom dia amo , tô bem e vc como está , animado pra viagem?

Eu : tô bem e um pouco ansioso nunca sai do Brasil kkkk

Raiane: a amor e as mesmo Jajá se tá calma kkk, em se vai sai 9 horas mesmo.

Eu: sim vou sai aq de casa esse horário, o voou mesmo sai 10 horas em ponto.

Raiane : ata eu mãe e Jeane tão fazendo almoço aq e quando nois terminar nois vai no aeroporto, aí se me manda a localização?

Eu: ata amor , tabom então, mando sim ta.

Raiane : se vai almoçar onde vida ?

Eu: então o treinador falo q vamos almoçar no avião!

Raiane:eita kkk tabom então , presciso desliga q a lasanha tá quase  pronta e preciso meche com ela kkk

Eu : tabom então , trás um pedaço pra mim em kkk

Raiane : tabom amor bjss

Eu: bjsss.

Ligação off

Todos vão se arruma pra descer comigo no aeroporto, fico na sala vendo algumas cidade q o treinador diz q vamos passa. Depois de alguns tempo já faltando 5  mnts pras nove, todos vão pro carro do pai já q somos em 5 não precisa de dois carro.

Sônia : a Raiane vai meu filho ?

José : ia fazer a mesma pergunta?

Eu: ela vai sim , vai mais a família

Sônia : tabom então

Saímos de casa , no caminho mando a localização pra Raiane , e não demora muito chegando no aeroporto, tiro minhas mala e vamos em direção ao meus companheiros, q tanbem tava com a família , chego la mais minha família comprimento todos , e ficamos ali  esperando o horário e a Raiane e sua família chegarem.

O Lutador E A Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora