Luciano onCabei de chega numa empresa onde irei vê si posso abri minha academia própria né , sim isso e uma burocracia pra meche ,mais fé em Deus vou conseguir.
....
Cabei de sai da empresa e sim CONSEGUI. agr preciso arrumar um engenheiro pra mim já dá início a obra , já tenho onde será construído né tá tudo pronto só precisava da confirmação,agr q eu tenho preciso correr atrás das coisa , meu professor vai me ajudar em tudo . Nesse momento estou indo até um colega meu q e engenheiro pra vê si ele pode fazer essa planta pra mim .
.....
Consegui agr estou aq na minha mãe vim visitar ela e pega umas coisa minha q eu não levei pra casa depois q casei. Conversamos falei da academia q vou abrir, e da Raiane q nesse momento deve tá fazendo a prova pq já e 3:40 , ela só sai às 5 .
Agr estou indo pra casa leva as coisa e deixa tudo em ordem , chego em casa arrumo a casa deixo tudo arrumado e subo pro quarto pra arrumar as coisa, depois de tudo pronto vou banha pq tá quase dando a hora de ir busca minha mulher.Depois do banho me arrumo e desço , como alguma coisa antes de ir , terminei e saio de casa , antes de ir busca a Raiane eu vou num pet shop vê si acho um cachorro pra Raiane, ela me pediu de presente de aniversário, sim o aniversário dela já passo , não fizemos nada pq tava na correria, e ela não queria nada então deixamos passa , ela fez 23 anos , ela escolheu um pudo de presente,então tô indo lá vê né , e fazer essa surpresa pra quando ela entra no carro vê.
Chegando lá fico vendo os cachorros até chegar num pretinho coisa mais linda , perguntei o preço , quase infartei kakaka, mais como e pra minha esposa nada e caro nesse mundo . Comprei ele ia compra coleira vasilha de come mais deixei pra Raiane compra do gosto dela .
E uma fêmea, então a Raiane irá escolher o nome agr acabo de chega em frente do batalhão e vejo q atrasei olho no relógio e é 5:20, e várias ligações da Raiane, vixiii lasco , pela primeira vez eu atraso pra buscar ela , coloco a cachorrinha no banco de trás e né q ela fica quietinha , a Raiane entra com uma cara nada boa !Raiane : Pq demoro vida ?
Eu: tavo resolvendo uns negócios meu amor desculpa ( dou um bj nela )
Raiane: eai conseguiu a aprovação?
Eu: Simmm graças a Deus, agr tá na mão de um engenheiro colega meu , já passei o detalhes pra ele agr e só ele desenhar, levei ele lá na obra onde vai ser contrução, então tá tudo certo , e vc como foi a prova?
Raiane : amor kaakkaka morri umas 10 vezes lá dentro, gente como as uma prova doida daquele jeito kakakak uma questão mais complicada q a Outra , mais graça a Deus consegui, o resultado sai daqui 60 dia !
Eu : haaa q bom , mais e assim mesmo as provas pra concurso não são fácil meu bem , eu tenho uma negócio pra vc ( viro e pego a cachorrinha q nem latiu até agr kkk e coloco no colo da Raiane) toda sua meu bem !
Raiane: mintira né amor ?
Eu: não não , e vdd e todo sua!
Raiane : aí Deus q fofo..
Eu: e uma fêmea tabom !
Raiane : aí Deus maravilhosa , obgdu meu amor ( dou um bj nele e um abraço) qual nomo nois vai dá , se compro as coisinhas delas os pratinhos coleira ração?
Eu: calma meu amor ,vamos compra agr , onde vc quer ir?
Raiane: bora no pet shop lá perto da mãe lá e top as coisa tem de tudo ( falo abraçando a cachorrinha q e a coisa mais fofo )
Eu: já viu o nome ?
Raiane : hummm... Pode ser Hari em coreano, significa Sol em português meu amor , uq se acho?
Eu: muito lindo !
....
Chegamos em casa depois de compra tudo q uma cachorra precisa. Agr tamos saindo do banho , me troco e vou pra cozinha fazer algo pq já era quase 8 da noite , Raiane desce com um pijama do panda , e aql q eu dei pra ela kkk.
Jantamos , depois fomos arruma a cozinha e assistir filme ...... Acabamos durmindo no sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...