Raiane on
Aq estou eu dentro de um carro com meu pai q foi me busca.
Pai: eai filha está pronta?
Eu: mais q pronta pai !
Pai: então bora q o povo tá te esperando!
Ele liga o carro e vamos , ( haaaa mais pq de carro , gente o salão fica uns 100 metros longem, vcs não querem q eu vou de apê né kkkkk).
Cabamos de chega ,meu pai abaixa um pouco o vidro pra mim escutar, e tá no momento onde a floristas entra então eles veja a porta e vem me ajuda sai do carro , gente vestido de noiva pesa em se doido akakaka.
Nesse momento estou na frente da porta mais meu pai e minha mãe .
Mãe : tô tão feliz por vc minha filha , e olha se tá linda !
Eu;obgd mãe , a senhora e o pai também .
Mãe :obgdu filha agr tá pronta .
Eu: Simm tô pron...
Fui interrompida pela minha cunhada (juiza) fala da entrada da noiva .
Luciano on
Nesse momento minha irmã anuncia a entrada da Raiane as porta foram fechada, e meu coração acelerou, tô nervoso meus amigos me olha e manda um salve tentando meu anima kkk. Mais eu tô animada só tô ansioso pra vê minha futura esposa 😍.
Juíza on
Eu:agr eu anúncio q todos fiquem de pé pq chego o grande momento, sim a hora dela chego.
Eu:Pode vim ela a noiva Raiane Cristina com seus pais Valter José e Normelia de Alvim ..........
Alguns meninos depois .
Eu:Boa noite a todos , tamos aq pra celebrar essa união desse novo casal.......
Raiane on
Teve todos aql discursos, agr chego a hora de entrega de aliança.
Juíza : agr eu chamo pra vim entregar as alianças nossa querias avós dos noivos ,.. pode entra Maria Tereza e Maria glória......
Gente quando minha cunhada falo isso eu e o Luciano viramos de uma vez , não acredito, vejo minha vó todo feliz mais minha outra vó por parte
Do Luciano, elas tava linda , sim chorei pq , nunca imaginaria q minha vó ia entra no meu casamento,até pq ela mesmo diz q não aguento anda muito..Elas chega entrega a aliança pra nois ,dou um abraço nas duas ,o Luciano faz o mesmo , elas vão pro lugar delas e voltamos nossa atenção pra juíza.
Juíza on
eu: agr com as alianças em mão vamos uni esse casal né. (Vou até a Raiane e falo no ouvido dela q ela vai repetindo )
Raiane : Luciano,vc aceita se casar comigo , na alegria na tristeza na saúde na doença, na riqueza ou na pobreza,até q a morte nos separe?
Luciano: Simmmm ( Raiane coloca a aliança no meu dedo)
Eu: esse tá feliz !
Todos riram
Eu: agr e sua vez Luciano.
Luciano: Raiane, vc aceita se casar comigo, na alegria na tristeza na saúde na doença na riqueza ou na pobreza,até q a morte nos separe?
Raiane : Simmmmm ( Luciano coloca a aliança no meu dedo)
Juíza : com as alianças posta, agr seis assina aq ( eles assina o papel ) eu VOZ DECLARO MARIDO E MULHER PODE BEIJA A NOIVASAA.
Todos batem palma eles se beijão .
Luciano: Te amo meu amor !
Raiane tanbem te amo meu amor !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...