Apresentação das amigas da Raiane
Oie eu sou Ester tenho 22 anos sou casada com o Carlos, sou fazendeira mais meu esposo, sou formada em Agropecuária e Veterinária mais meu esposo, e nesse momento estos fazendo faculdade de Administração, falta 2 anos pra acaba .
Nossa fazendo fica no Rio grande do Sul mais nesse momento estamos em Rondônia visitando nossos parente e fica no casamento da minha amiga Raiane.Oiê sou Ana Lúcia mais pode me chama de Ana tenho 21 anos sou Advogada no Estado de Bahia , sou casada com o Maxuel ele e mecânico profissional aq também.
Nesse momento estamos em Rondônia, visitando nossas famílias e aproveitar pra fica no casamento da minha amiga Raiane.Oiê sou Natieli, mais pode me chama de Nath, tenho 23 anos sou formada em Odontologia e tenho meu próprio consultório, sou casada com o Pedro Henrique ele e Juiz aq no Estado de Paraná..
Viemos pra Rondônia visitar nossos parente e já fica no casamento da minha amiga Raiane.Fala da editora.
Nesse momento elas estão numa praça de alimentação, sim todas combino de vim juntas pra Rondônia.
Nat: meninas, tô tão feliz q a Raiane vai casar!
Ana: também , imagina os pais dela, deve tá repleto de felicidade
Ester: Simm, e esse casamento vai ser muito top, já q a Jeane não queria casamento só um jantar então ,nesse o pai dela vai fazer uma festona kkk
Nat e Ana: sim sim!
Ester: gente bora no restaurante da Jeane já q nossos maridos saiu, lá nois vê os vestidos nossos?
Ana: Bora
Ester: Bora uai , aí nois vai no meu carro!
Ana e nat: então vamos
Elas entra no carro e vai rumo a restaurante da Jeane , já q não e muito longem , chegando lá elas entra e procura uma messa mais afastada né , a Ester vai no balcão pergunta da Jeane q e a dona né .
Ester : bom dia a Jeane se encontra?
Atendente: Sim sim , ela está no escritório lá encima quer q eu chamo?
Ester: faria esse favor , fala q e a Ester !
Atendente: sim sim aguarda um estante !
A atendente saiu pra chama a Jeane , não demorou muito e elas apareceu , Jeane foi cumprimenta todas.
Jeane: Vivo sempre aparece né meninas
Nat : também senti sua falta !
Todas da um abraço coletivo e senta pra conversar!
Jeane: mais eai como foi a viagem?
Ana: foi bem graças a Deus
Ester e nat: também
Nat : viemos conversar sobre nossos vestidos de madrinhas?
Jeane: aaaa q ótimo . Podemos chama uma custureira aq , aí aproveita todas almoça aq hj.
Ester : opa claro
Ana: já gostei kkk
Nat: por isso q eu amo a Jeane kakakak
Jeane : me ama por quausa da minha comida né !
Nat : também kkk
Elas ficaram conversando, a custureira chegou, tiro as medidas delas , elas escolheram penteado pro cabelo e tudo fico organizado entre elas q era a madrinha né. Chego a hora do almoço elas foram se servir já q a Jeane falo q era por conta da casa . Depois do almoço umas 4 horas os maridos delas chegaram pra busca ela, e cada uma foi embora depois de resolver tudo , e inventa uma despedida de solteira pra Raiane , sim isso vai ser surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...