Luciano on
2 meses depois
Hj e dia da formatura da Raiane , nesse momento estamos todos aq em casa , sim meus amigos e as amigas da Raiane vieram, a irmã dela também, tamos em 21 pessoas aq kkkk.
Agr falta 1 hora pra começar a formatura, e estamos saindo de casa , mandei a localização pro meu pai ele foi na frente mais o povo e eu fui busca a Raiane no salão, era pra irmã dela ter ido né mais , como ela não está bem , está com muito enjôo, então não foi .
Chego no salão, e sim ela tá maravilhosa naquele vestido longo cor de vinho .
Eu: amor se tá gataaa
Raiane : a meu bem obgdu , mais vem cá não era a minha irmã q ia vim me buscar?
Eu: sim mais ela não está bem e não veio !
Raiane : uq ela tem meu bem ( falo preocupada)
Eu: enjôo meu bem
Raiane : vixii será q vem outro pitico ?
Eu: não sei kkkk
Fomos conversando até la , chegamos lá ela foi si posiciona mais as outras estudantes.
Horas depois .....
Agr tamos comendo depois dela recebe o certificado e sim um jaleco com o nome dela bordado, todos ganho né kk.
Vestido dela
Horas depois ..Cabamos de chega em casa depois da festona, sim foi até 3 da manhã , pra nois né pq ainda fico gente lá kkk povo animado, todos foram durmi, agr tamos no quarto eu e a Raiane.
Eu: mor vem durmi ?
Raiane : tô indo meu amor !
Ela vem e deita sobre sim ficamos nos beijando e Acariciando um ao outro até ela vira e durmi sem me dá boa noite kkkk , Raiane e seu sono kkkk.
Uma semana depois , tamos aq na casa da minha sogra , Jeane não está bem tudo q sente cheiro tá vomitando, Raiane e as amigas delas saiu , diz q ia compra umas coisa kkkk tá sei . Agr tamo aq na sala jogando baralho, e minha mãe e minha sogra estão na cozinha fazendo almoço, Jeane tá no quarto mais a Isabella, minha irmã e cunhado tão mais a Raiane , sei q milagre a Amanda foi kkk.
Raiane on
Viemos aq na farmácia compra vários testes de gravidez, cada uma de nois deu sua opinião e levamos o q achamos melhor, depois fomos no shopping, anda pq as meninas vão embora daqui 4 horas , e aproveitamos vamos fazer nosso dia hj , passamos num salão dentro do shopping e fomos fazer unha squinker , limpeza de pele , a várias coisa , sei q saimos de lá todas top , compramos também pra fazer na Jeane , compramos roupa presente q minhas amigas ia leva né .
Agr tamos em casa , guardamos as coisa e fomos na cozinha onde as muie tava , elas terminaram de fazer o almoço e fomos todas pra sala conversar, chamei a atenção de todo .
Eu: família vamos fazer um teste
Valter : de que minha filha ?
Nat: tio calma o coração fica bem !
Normelia; bora gente desenbuja kakaka
Eu: Jeane vem comigo, e vcs ficam aí!
Jeane : uq se vai aprontar muie ?
Eu: só vem muie
Fui com ela até no banheiro e dei os 6 teste q nois compro , peguei uma bandeja e coloquei os teste , dei pra minha irmã fazer !
Jeane : Raiane será ?
Eu: vai lá mana , tamos aq pro que der e vier ( abracei ela q já tava chorando)
Ela entro e foi fazer mande fazer todos né , depois de uns minutos ela saiu com todos já feito agr só espera o resultado, fomos pra sala e todos já fico atento . Não sei q milagre q todo saiu na mesma hora e adivinha.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...