3 MÊS DEPOISEditora on
Hj a Raiane tá fazendo 9 meses de gestação e hj ela também completa 25 anos de idade.
Nesse momento ela está em casa mais a cunhada e as crianças, Luciano saiu mais o Bruno, não falaram pra onde ir . Algumas horas depois eles chegam, ficaram conversando, até nesse horá ninguém falo sobre o aniversário da Raiane ninguém mesmo kkkk. E ela já tava meio triste então ela fico na dela , mais mal ela sabia q anoite ia ter uma surpresa 🎊🎊......
7 da noite .
Amanda: Raiane veste essa roupa e bora sai.
Ela entrega um vestido pra Raiane , q pega e vai vesti sem fala nada .
Raiane : como estou?
Amanda: tá gata muie , agr bora pq vamos perde o horário!
Luciano e Bruno, não estava mais em casa já tinha saído dinovo .
Amanda ajuda a Raiane a entra no carro e segue destino a um salão de festa !Raiane : uq tamos fazendo aq Amanda??
Amanda: calma cunhada viemos nos diverti !
Raiane : esse salão tá fechado muie , tudo apagado!
Amanda: por fora tá apagado mais por dentro tá top, agr bora !
Ela sai do carro ajuda a Raiane desce e Caminha até a porta , a Amanda aperta a campainha!
Raiane : bagui doido nunca vi apertar campainha em festa aaakakak!
Amanda: se acostuma gata pq vamos vim sempre aq , aq e muito top !
Raiane : si vc fala ne !
A porta foi aberta, e elas entraram e tinha um corredor q ia pra outra porta , elas chega e abre a porta , Raiane e surpreendida com um grito de surpresa.
Todos : SURPRESAAAAAAA
Raiane: aí Deus
Depois q ela fala isso todos começa canta os parabéns .
Parabéns pra vc , nessa data querida......
Depois de canta os parabéns, e conduzida até a messa do bolo , cada um vai dá seus parabéns.
Sim tá todo mundo , os pais dela os sogro as amigas e marido, a irmã a cunhada, e os amigos do Luciano mais as esposas, sim Junio e Rubens tão casado e não tem nenhum filhos .
Raiane : aí gente pensei q seis tinha esquecido,muito obrigado a todos .
Ela vai cumprimenta os pais dela q não via a tempo , cumprimenta todos mundo e recebe presente de todos .
Chego a hora de cortar o bola.
Jeane corta ela serve pra todos , enquanto a Raiane tá centada né , já q não pode fazer muito esforço. Ela fica conversando cm suas amigas .........
Depois de algumas horas a festa acaba e todos vão indo embora, não pra cidade deles mais pra casa dos meus pais , fica só o Luciano e a Raiane por último.
Luciano: gosto meu amo ?
Raiane : eu amei meu bem , muito obrigado?
Luciano: dunada,agr vamos pra casa ne!
Foram pra casa , chegando lá foram toma banho , depois do banho deitaram pra durmi .
2 da manhã.
Raiane on
Acordo com uma forte do no pé da barriga,levanto devagar pra pega uma água no frigobar do lado da minha cama , abro ela e pego uma garrafa de água e começo a bebê , mais nada dessa dor passa , depois de BB quase tudo a água, e caminho pra deitar dinovo ,mais sinto algo escorrendo na minha perna e grito de dor pq dessa vez doeu mais forte , Luciano levantar correndo.
Luciano: amor uq foi, pq se tá em pé ?
Eu: mor a bolsa estouro, mor isso tá doendo axiiiii
Luciano: aí Deus
Ele me coloca sentada na cama e corre coloca uma roupa , pegas a bolsa de saída de maternidade e a chave do carro , ele me pega no colo e desse direto pro carro , no caminho, ele liga pra minha mãe avisando q estava me levando pro hospital, depois liga pra mãe dele avisando tanbem .
A dor não para , vejo q chegamos no hospital, e a última coisa q eu escuto e o Luciano gritando pedindo por uma maca, depois apaguei.
Luciano on
Estou aq no hospital na recepção, aguardando o médico, enquanto isso meus sogros chega e meus pais e a irmã da Raiane . Me perguntou como tá a Raiane falei q ela foi fazer uma avaliação, si a dilatação tá abrindo.
Depois de alguns minutos meu irmão e irmã tanbem chega .Agr tamos esperando a notícia do médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador E A Céu.
Romanceoi sou Luciano tenho 31 anos , moro com meus pais ainda tô fazendo academia pra me torna um lutador , não me pergunte da onde surgiu essa ideia ,pq eu desde criança eu amo luta então no decorrer da história seis vão conhecer meus pais e minha namo...