cpt15

30 2 0
                                    

Raiane on

Terminamos de arruma a messa e fomos nos arruma pra despedi do Luciano no aeroporto, depois de todos pronto , olho a localização q ele me mando e seguimos pra lá ,chegando lá todos fomos ao encontro com eles não foi difícil de acha eles pq o aeroporto tá vasil hj.

Eu: oiê gente chegamos , bom dia

Todos : bom dia

Luciano: tudo bem meu amor

Eu : to bem e vc , tá melhor ?

Luciano: tô bem melhor

Eu : olha trouxe pra vc ( entrego uma lancheira pra ele com um pedaço de lasanha e Ratatouille q minha irmã fez)

Luciano: amor nao precisava eu tavo brincando.

Eu : para , com isso , e óia tem uma comida diferente aí q minha irmã fez um tal de RATATOUILLE não experimentei mais deve q fico bom pq o cheiro tá ótimo

Luciano: obgdu meu bem

Ficamos conversando até escuta o voou deles sendo chamado e o prof de treino deles manda despedi da família q chego a hora , nesse momento todos despede do Luciano , dei um abraço nele e um beijo.

Luciano: quando se chega na sua casa vc me fala si gosto do presente tabom

Eu: que presente Luciano

Luciano: se vai vê , te amo preciso ir se cuida

Eu : vc também meu amor .

Luciano: tchau família ficam bem .

Família : tchau vai com Deus.

Vimos ele parti mais seus amigos e ficamos vendo te o avião decola , sim da de vê pq aq e tudo de vidro , depois q o avião sumil de vista cada um foi pra sua casa , eu até tentei descobri com minha sogra uq era o presente , mais ninguém falo nada nem minha irmã gente .

Depois q nós despedimos fomos numas lojas pra vê vestido de noiva e madrinha , minha irmã tava mais ansiosa q eu , óia q não tem nem data pra isso akakaka. Fomos e várias , meu país e meu cunhado fico vendo terno , gente e cada vestido de noiva um mais lindo q o outro q dava de ussa todos ,mais lembrei q e só um casamento kkkk .
Vimos tantos vestidos de madrinhas um mais lindo q o outro, mais não decidimos q cor eu quero meu casamento então só olhamos , depois descido isso com o Luciano. Fomos também no shopping, anda e leva a Isabella nos brinquedos ela ama , aproveitei comprei um milk sheik de chocolate e leite condensado meus pais não quiz pois dizem q estraga o almoço , eu posso come uq for q meu almoço não estraga akakak.

Minha mãe e minha irmã comparam roupas pra elas e pra BB , e eu comprei dois tênis , meu cunhado e meu pai compro peça de jogos e alguns sapatos q eles gostaram. Depois de todos tá satisfeito fomos pra casa almoçar pq já era mais de 11 horas e eu tavo ansiosa pra vê esse presente q o Luciano deixo pra mim.

Quebra de tempo.

Chegamos em casa eles foram pra cozinha e eu subi direto pro meu quarto, chego lá do de cara com um urso gigante encima da minha casa ,(mais como alguém coloco isso aq no meu quarto ) vou até o urso e pego no colo ele e maior q eu , vejo uma caixinha nos braços dele , pego pra vê uq e , e são chocolates  e um chaveiro com nossas fotos e um quadro pequeno q da de coloca fotos.

                        Coisa mais linda modesu 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Coisa mais linda modesu 🥰

O Lutador E A Céu.Onde histórias criam vida. Descubra agora