Olá, meu nome é Cheryl Marjorie Blossom, você já deve me conhecer. Eu tenho 17 anos, fasso parte da perfeita família, não, nós não somos perfeitos. Agora vocês já devem estar pensando em culpar meu pai ou minha mãe né? Não, nós não somos perfeitos, por que ninguém é perfeito, brigamos, discutimos, como todo mundo. Meus pais então? Meu pai só não foi expulso de casa ainda por que a casa é dele, mas sempre que brigam voa pelo menos dois pares de sapatos nele.
Falando sobre família, de toda família Blossom, apenas eu, a prima Betty, o papai, a Sophie, e o jay-jay prestam, os outros parecem seres enviados direto do inferno, palavras da minha mãe, não minhas.
Mas voltando, teoricamente era para eu estar feliz, afinal eu sou rica, e tenho uma família boa apesar de todas as discussões como quem é a puta que o meu pai olhou uma vez na rua, ou por que o carro da sumiu por 7 horas e voltou como se tivesse sido jogado numa vala e eu e o jay-jay culparmos um ao outro, ou por que a Sophie sempre é a primeira a tomar banho sendo que ela não tem nada para fazer e pode esperar. Mas isso são discussões normais, de famílias normais. Mas sabe, as vezes eu acho que falta algo.
A minha vida parece sempre tão previsível, dizem que as pessoas temem oque não conhecem, mas eu preferia temer algo desconhecido, do que viver sempre a mesma coisa, eu sempre falo com as mesmas pessoas todos os dias, saio prós mesmo lugares, até roupas eu tô começando a repetir por que o jay-jay ganhou no pedra papel e tesoura e eu fui culpada pela carro e tiraram meu cartão de crédito.
As vezes eu só queria algo novo, conhecer alguém novo, não que as pessoas que eu conheço não sejam legais, mas sempre é bom ver alguém novo, certo? Mas enfim, já enrolei demais e assim eu vou acabar me atrasando no primeiro dia.
Eu estou com um vestido xadrez vermelho claro meio macacão com uma blusa branca de manga por baixo, com uma bolsa lateral vermelha da mesma cor do vestido/macacão e uma boina igual e uma bota baixa vermelha clara. Descidi deixar meus cabelos soltos mesmo. Não acharam meu estilo? Por que não é, minha prima achou que seria legal eu, ela, e a Betty ir com roupas iguais no primeiro dia, só mudando as cores, e a gente acabou escolhendo essa.
- Cherly! - um pequeno furacão ruivo passa correndo e vem direto na minha direção abraçando as minhas pernas e olhando para mim ainda abraçando elas - a mamãe falou que ia sair hoje então você e o Jason, vão ter que me levar para a escola!
- no caso você vai mana, acabei de dizer que estou passando mal e como a mamãe estava sem tempo para verificar, só disse para eu ficar em casa - o Jason fala aparecendo na sala ainda de pijama, que era uma blusa larga cinza e uma bermuda preta. Já a minha irmã estava com uma calça vermelha e um moletom antigo meu da mesma cor escrito " eu sou uma estrela" em inglês. - ou seja, você se fudeu sozinha.
- olha a boquinha, voxe sabe que a mamãe diz que não pode falar palavra feia. - Sophie olha para ele e faz que não em desapontamento com a cabeça. Rio baixo com a fofura da criança
- ok pequena, então corre lá para cima rápido e toma banho por que mamãe já deve ter separado a sua roupa - digo para adiantar meu lado por que é para eu estar lá em 1 hora.
Ela sai correndo bem rápido para subir as escadas, queria ter esse ânimo para ir para a escola. Sorrio e nego com a cabeça indo preparar meu café na cozinha enquanto vejo as mensagens do meu celular.
Loira detetive: bom dia. 05:30 am
Eu: você sabe que a escola só começa às 7:30 né? 06:36 am
Loira detetive: eu sei, mas não gosto de me atrasar, mas gostaria muito de saber como caroline se arruma em 20 minutos. 06:36 am
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...