afinal, quem é Geronimo?

71 10 2
                                    

Pov. Toni

Estava bem de boa comendo na área da piscina ate ouvir um grito.

- Cha-Cha! - a pequena Sophie corre ate mim. - viemos para a piscina com você!

- eu não to na piscina querida. - mordo minha torta. - estou recebendo meu pagamento.

- que pagamento?

- A comida meu anjo. - Carol se senta comigo. - essa gulosa veio aqui so para comer.

- eu tambem vim aqui pela Cheryl. - limpo a boca com um guardanapo e lambo meus dedos melados de calda.

- quantos porcento foi pela Cheryl e quantos porcento foi pela comida? - Veronica aparece.

- um foi 60% e o outro 40% mas não interessa qual é qual. - me levanto. - achei que não vinha.

- eu quis vir de ultima hora. - na verdade eu ja tinha escrito essa parte e la no meio me lembrei que a Ronnie nem tava aqui.

- interessa e muito Antoinette. - Cheryl vem ate mim junto com Betty e Briahna e eu quase tenho um gay panic ao ver ela de biquíni.

- não interessa não. - a beijo na bochecha.

- cha-cha a gente vai na piscina! - Sophie diz feliz apontando Jason que ja entrava na água. - vem com a gente?

- claro eu so vou por o meu...

- Joguem a Toni na água! - Betty grita e todas me pegam para me jogar na água.

- por que? - tento me debater enquanto elas me levam ate a beira da piscina.

- por que ela gritou, então temos que obedecer. - Briahna da de ombros. - em 3...- elas me balançam de um lado para o outro.

- 2...

- 1...- elas me jogam dentro da água no meio da piscina.

- eu odeio vocês! - digo quando me levanto.

- você se acostuma. - Jason nada ate a beirada e pega Sophie no colo.

- Briga de galo! - Veronica grita e pula na piscina. - eu com a Betty!

- eu vou com a Briahna. - Carol da um giro em torno de si em pula na água. - direto nas costas Bri! - ela vira de costas e Briahna pula em suas costas e as duas caem direto na água.

- eu vou ficar com a Sophie em um lugar longe de confusão. - Jason nada para o outro lado da piscina.

- então eu vou com a Tee-Tee. - Cheryl pula na minha direção e eu a pego pela cintura antes dela cair no chão da piscina.

- boa pegada Toni. - Briahna diz equanto subia em cima dos ombros de Carol.

- a Cheryl que o diga. - Carol ri.

- ah cala a boca. - solto Cheryl.

- quem vai cima de vocês? - Veronica pergunta subindo nas costas de Betty.

- eu não! - Cheryl grita antes de mim. - quem fica em cima sempre é o primeiro a se afogar, Tee-Tee. - ela da de ombros para meu olhar interrogatório.

- ah então você quer que eu me afogue? - a olho indignada.

- quero não me afogar, é diferente. - ela se agacha na agua e eu subo em cima de seus ombros e ela levanta.

- Time beronica pronto? - Carol pergunta.

- Eu to! - Veronica levanta os braços animada.

- como é tão pequena e tão pesada? - Betty claramente estava pedindo socorro. - sim! Choni estão prontas?

She's just a friend~ choniOnde histórias criam vida. Descubra agora