agora sou uma princesa 👑

129 18 17
                                    

Pov. Cheryl

- nem um pouco sujestivo tee-tee! - me escoro na pia do banheiro. - parabens. - reviro os olhos. - espero que pelo menos me beije depois disso.

- com prazer. - ela me prende mais contra a pia e me beija mas quando eu ia aprofundar - mas eu não te chamei aqui para isso.

- e me chamou aqui para? - me sento na pia, ela entra entre minhas pernas e me mostra uma sacola. - e isso é?

- ja pode riscar um item de sua lista. - ela tira uma coroa da sacola sorri e balança na frente dos meus olhos.

- posso fazer as honras? - tiro a coroa de sua mão e sorrio.

- mas é claro minha princesa, me torne sua. - ela sai do meio das minhas pernas e fica de joelhos. Como se eu não fosse mais alta que ela mesmo sentada.

- você senhorita Topaz, aceita na riqueza e na pobresa, na saude e na doença - ia continuar mas ela me interrompe.

- ta me coroando ou nos casando? - ela ri e se levanta. - faz direito cherry!

- é mais dificil do que parece! - reviro os olhos. - como você faria?

- me da. - ela pega a coroa da minha mão. - aprende com a mestra. - reviro os olhos. - hoje estamos aqui reunidos para coroar a princesa Cheryl Marjorie Blossom como a rainha do meu coração. - sorrio e reviro os olhos. - ela é a pessoa mais bonita desse mundo, e com certeza a mais digna de ficar com meu coração pelo resto dos meus dias, ate que ela não o queira mais. Então, você princesa Cheryl, aceita ser a rainha da minha vida? Dona do meu coração? - ta ela é melhor nisso mesmo.

- hmm deixa eu pensar...- penso - se eu aceitar fico com a coroa?

- e com o meu coração é claro. - ela me da um selinho.

- isso eu ja tenho, quero so a coroa. - ela coloca lentamente em minha cabeça. - mas valeu o esforço, então agora você é oficialmente minha princesa. - a dou um beijo na sua bochecha e desço da pia indo em direção a porta.

- vou fazer de tudo por você minha princesa. -sorrio. É, Toni Topaz é apaixonante.

- como vamos saber se devemos entrar? - escuto a voz de apollo e olho para Toni.

- se você ouvir um gemido você começa a gravar e a gente entra. - voz da veronica.

- pra que? - a voz da betty susurra.

- ameaça, vai que um dia a gente precise. - Carol responde.

- bando de fofoqueiros. - Toni passa na minha frente e abre a porta fazendo todos cairem no chão. - é sério é? - Toni olha para baixo onde todos estavam caidos no chão.

- err - apollo da um sorriso sem graça. - guardamos algumas fatias de pizza para vocês.

- vão esfriar. - Betty da um sorriso incerto.

- eu comeria logo antes que carol voltasse para la para terminar de comer. - veronica olha toni sair correndo desesperada. - A Toni é muito burra.

- ah eu vivo dizendo isso! - Carol que tinha caido sentada se deita no chão com o braço cobrindo os olhos.

<-------------------------------------------------------->

Ja estavamos prontas para dormir, Toni ficou comigo na cama por que dormir abraçada com ela é muito bom, Carol dormiu no sofá da sala por que segundo a mesma " tem gostinho de infância e é muito confortável. " ja os outros preferiram um saco de dormir mesmo.

- Tee-Tee... - cutuco ela e recebo um resmungo em troca. - ta acordada?

- antes não. - ela responde com uma voz de sono e tira seu braço que antes  estava na minha cintura e coça os olhos. - mas agora que você me acordou fala.- ela esconde o rosto na curva do meu pescoço e volta a abraçar minha cintura.

She's just a friend~ choniOnde histórias criam vida. Descubra agora