hora de acabar com os Blossom's

55 8 0
                                    

- quantas fases tem isso mesmo? - eu estava sentada ao lado de Toni no pop's juntamente com briahna, Carol e Betty.

- se tudo correr como esperado teremos quatro fases. - ela diz tomando seu milkshake. - Carol, você ainda tem aquele seu skate flutuante?

- isso aí depende. - ela cruza os braços. - oque você quer com meu segundo filho?

Briahna sorri dando de ombros. E agora estamos todos de frente para o corpo do tio Jean caído escada abaixo sangrando.

- eu tenho medo de sua família. - Toni diz apertando minha mão com força.

Sorrio beijando sua bochecha e a fazendo deitar a cabeça em meu ombro.

- isso é o de menos, Tee-Tee. - observo todos saírem correndo em socorro do tio Jean.

Após isso o levaram para o hospital e acharam uma erva em seu sangue que causa paralisia, logo causando suspeitas de todos que estavam na casa.

Eu havia o dopado com está erva, mas a mando de Briahna, incriminei seus pais por tal ato, assim fazendo com que a polícia os investigasse e descobrisse vários podres com drogas.

- assim nos livramos dos meus pais. - Briahna explica comendo uma batata frita. - os próximos são os da Lia e da Lisa.  Esse trabalho será seu Betânia.

E agora estamos de frente ao tio Stephan sendo arrastado por policiais após Betty descobrir que ele que era prefeito de uma cidade próxima estava envolvido em lavagem de dinheiro juntamente com sua esposa.

- ok mas você vai acabar com todo mundo na fase um? Aí não tem graça. - Toni bufa me roubando uma batata.

- meus tios e pais tem grana Toni, seria um desperdício não ficarmos com nada. - ela revira os olhos. - e para isso eu vou precisar das...

- nós chamaram? - Verônica entra com uma peruca loira juntamente com sua meia irmã que também usava peruca. - Mônica e Rosa aos seus dipsores.

- e aí Cherylzita, essa aí  sua namorada é? - Hermosa nós empurra para o canto para se sentar ao meu lado.- topam trisal?

- eca. - reviro os olhos a empurrando para se sentar no chão.

- elas são a fase dois. - Briahna explica ignorando nossa pequena interação.

Verônica e Hermosa invadiram as contas de meus tios e enviaram 50% do dinheiro lá presente para uma conta de uma prima de Carol no exterior e o resto elas ficaram para elas.

- e na fase três? - Betty ergue uma sobrancelha. - ainda temos cinco famílias para prender.

- cinco? - Briahna se engasga com o milkshake. - desculpa mas eu não exclui a família Blossom e a Tavares disso não. - ela aponta para mim e para Carol. - realmente da família Cooper o único que cometia crimes já se foi. Agora Penélope e Clifford são responsáveis por muitas mortes nessa cidade.

- meus pais já não matam a tempos Bri! - a dois anos eu pularia de alegria por meus pais estarem sendo presos, agora isso realmente não é um desejo. - além do que minha mãe não aguenta dois meses na cadeia.

- é, eu também não quero que meus pais sejam presos! - Carol cruza os braços.

- tá isso aí a gente reconsidera. - ela bufa. - agora, um trabalho para a Toni. - ela sorri. - você vai ficar com os pais do Beijamin.

Toni teve que se aproximar o máximo que pode deles ao decorrer da semana, oque foi péssimo para mim, já que para isso ela teve que me tratar mal em frente a eles para que eles confiassem nela.

Pelo menos toda noite ela vinha até mim me abraçava, beijava meu rosto e implorava por perdão.

- Cher eu juro que só fiz isso por que a Briahna mandou! - ela diz beijando meu rosto com os olhos marejados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She's just a friend~ choniOnde histórias criam vida. Descubra agora