Pov. Cheryl
Eu só queria dormir um pouco enquanto recebia um carinho confortável na cabeça. Mas agora Toni tem alguma teoria maluca e está me levando para a garagem.
- ainda não entendi oque quer de mim. - Toni põe um fósforo em frente aos meus olhos.
- oque te irrita? - ela me ignora completamente.
- gente que ignora minhas perguntas. - paro de olhar para o fósforo e olho para a cara dela. - oque você quer de mim?
- eu tenho uma teoria sobre uma coisa que li uma vez, mas para eu ter certeza preciso da sua ajuda. - ela pega um banquinho para ela e um para mim. - então, oque te irrita?
- sei lá Tee-Tee! É difícil pensar em algo assim rápido. - olho para cima pensando. - gente que usa branco no inverno?
- seja mais profunda que isso. - ela revira os olhos e põe de novo o fósforo na frente de meus olhos. - não precisa me dizer, apenas olhe para isso, e imagine que é algo ou alguém que te irrita.
Olho para o fósforo super concentrada e sem piscar. Oque já me irritou? Minha mãe. Ouve uma época em que ela depois de um dia de bebedeira, deu álcool a Sophie quando ela ainda era bebê. Fechei meus olhos me lembrando daquele dia.
Flashback.
- onde está a minha irmã? - grito para a minha mãe que estava jogada no sofá.
- deve estar vendendo sorvete por aí! - ela falava tudo embolado. - dei um pouquinho disso aqui a ela. - ela me mostra a garrafa de vodka vazia.
- Penélope! Sua filha tem apenas 1 ano! - Jason grita para ela e eu começo a chorar desesperada me perguntando onde minha irmã poderia estar.
- onde pegou essa garrafa!? - grito para ela, provavelmente aquela foi a última das várias que ela tomou.
- no armário em cima do fogão. Agora me deixe em paz crianças demônios. - ela fecha os olhos. - quero dormir!
- se fosse o papai eu juro que batia nele e o expulsava de casa a ponta pés. - Jason responde. eu e Jason corremos para a cozinha e começamos a procurar Sophie por todo o lugar até ouvirmos uma voz fraca.
- Cherly...
- achei! - abri o fogão e ela estava lá dentro toda suja de poeira. - oh meu amor...- a abraço forte agachada no chão com ela. - diz pra irmã que você tá bem?
- eu tô Cherly, eu tô bem - ela tosse um pouco e Jason e segura nos braços a abraçando e beijando todo o seu pequeno rosto. - não é a primeira vez que a mamãe brinca de me esconder ali. - ela diz respirando com dificuldade. - eu sou fortinha! Eu aguento...
- jay-jay, leva ela no médico. - me levanto e arrumo minhas roupas.
- você se resolve com a Penélope? - minha irmã acabou por dormir em seus braços.
- talvez quando chegar em casa, tenha um cadáver para a gente atear fogo e jogar a cinzas no rio. - não deixo ele me responder e vou direto para a sala.
- filha, me traga mais uma garrafa. - ela diz assim que me vê. - não faça essa cara, vai ter rugas antes da hora.
- me escute com atenção sua imunda! - agarro a gola da sua blusa. - você pode fazer oque quiser comigo, mas nunca mais ponha as suas mãos imundas na minha irmã mais nova! - grito na cara dela. - ou eu vou fazer questão que você nunca mais ponha as mãos em nada! - jogo ela no chão. - espero que estejamos entendidas sua verme!
Flashback of
Assim que abri os olhos vejo o fósforo inteiro pegar fogo imediatamente e Toni o jogar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...