Pov. Cheryl
Eu beijei a Toni.... Oque? Querem que fale mais oque? Na verdade estou beijando nesse exato momento. E é maravilhoso. Com certeza ela tem o melhor beijo que já provei e acreditem, eu já beijei muita mulher em riverdale.
A boca dela tinha gosto de chocolate meio amargo, doce no início e um pouco amargo no final. Pesso passagem com a língua e ela logo me concede. Sinto ela apertar mais minha cintura me puxando mais para si. Beijar Toni era uma experiência magnífica, que com eu repetiria mais vezes.
Pov. Toni
Eu beijei Cheryl Blossom.... Sintam inveja! Até eu tenho inveja de mim! Beijar ela é a melhor coisa que já fiz na vida! A sensação de beijar ela é como quando você vai para o shopping com sua mãe quando criança e ela finalmente compra o brinquedo que você tanto pediu.
Ela pede passagem com a língua que eu obviamente deixo. Ela começa a sugar a minha língua e assim que elas se soltam eu puxo seu lábio inferior. Desso um pouco minha mão para um pouco abaixo de sua bunda e aperto. Íamos continuar ali até que ouvimos um barulho.
- TOC TOC! - Verônica aparece chutando a porta.
- quem é? - betty aparece atrás dela.
- lobo mau, toma cuidado se não ele chupa seu pau! - elas riem entre si e Cheryl e eu continuamos lado a lado ofegantes.
- olá meu casal preferido!
- Apollo? Oque você... - eu ia perguntar mas ele volta a falar.
- me convidaram! Eu tirei fotos lindas de vocês hoje.
- não se preocupe mamãe, eu mandei ele tirar as fotos que vocês começaram a ficar um pouco mais indecentes. - minha filha loira vai a geladeira e pega uma latinha de refri para eles.
- pera, vocês viram a gente? - devo estar parecendo um pimentão.
- antes você e a mamãe do que a mamãe e o marceneiro de esquina, não é mesmo? - Carol pega a latinha que betty acabou de jogar para ela. - valeu babetty!
- já sei oque vocês vão dizer, erro meu. - Cheryl levanta as mãos em rendição enquanto abaixa a cabeça também com vergonha.
- vamos dizer mesmo assim. - Verônica da de ombros. - perdi 60 dólares que eu não tenho por culpa de vocês!
- culpa delas nada, você que quis ser do contra. - betty joga uma latinha para Apollo e uma para Verônica. - suponho que não queiram refri então. - betty da de ombros e se aproxima do sofá e senta. Carol se senta no braço do sofá. Apollo do lado direito de betty que sentou no meio e Verônica no lado esquerdo enquanto nós duas nós viramos para ficar de frente para eles mas mantemos nossas cabeças abaixadas.
- isso é para vocês aprenderem a fechar a porta! - todos dizem juntos.
- agora, a pergunta que não quer calar - todas batem os dedos no sofá para imitar tambores para a pergunta de nosso professor. - se a gente não tivesse interrompido, vocês teriam subido de nível? - ele pergunta sem um pingo de Vergonha na cara e ainda nos gravando. - sejam sinceras, meus sobrinhos veram isso e não vão gostar de Encinar mentiras para as crianças.
Por mim, eu não tenho ideia da resposta. Agora mais consiente a resposta é não, agora, a 1 minuto atrás eu não tenho tanta certeza. Então olho pra Cheryl, que parecia estar totalmente alheia das coisas do mundo.
- não! Claro que não. - respondi então já que a outra pessoa envolvida no beijo achou mais fácil levar sua mente a Nárnia do que me ajudar. - nós nem nos conhecemos direito e estamos em um chalé velho e empoeirado no meio da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...