primeiro dia de festa

94 12 47
                                    

Pov. Cheryl

- ai meu deus essa é a primeira vez que me contam um segredo! - tia malucia pulava animada depois de eu a ter contado tudo.

- ai meu deus. - inclino a cabeça para o lado surpresa. - você não tem vida. - mordo o labio. - isso é previsivel considerando o seu gosto. - inclino o pescoço para ver a sala onde meu tio estava sentado no sofa com uma cara brava olhando as crianças brincarem. - mas ainda sim é deprimente.

- não precisa me dizer isso. - ela para de pular e cruza os braços. - eu ja sei. - ela bufa. - mas eu tenho alguns amigos!

- imaginarios não contam. - cruzo os braços erguendo uma sobrancelha.

- puff, não era isso que eu ia dizer. - ela morde o labio.

- animais tambem não contam. - reviro os olhos.

- ah...- ela abaixa a cabeça e olha para baixo. - você tem razão, minha vida é deprimente.

- não sei nem se pode chamar isso vida mas ok. - dou de ombros.

- Cheryl, pare de deixar sua tia triste! - minha mãe me reeprende enquanto faz pão de queijo do outro lado da cozinha.

- a vida dela é deprimente e eu não sou psicologia! - abro os braços. - nem super heroina para dar discursos bonitinhos!

- saia da cozinha se não for ajudar Cheryl. - ela revira os olhos.

- valeu! - tiro as luvas que usei para tirar a torta do forno. - vou ajudar meus irmãos. - abraço tia malucia. - não se sinta tão mal tia, eu sou sua amiga. - mais ou menos mas talvez isso deixe ela mais feliz.

- obrigada senhorita Cheryl. - ela sorri meio triste.

Pov. Toni

Isadora e os outros me fizeram ver milhares de fotos mas depois me deixaram em paz.

- querida. - esquece a paz. - seu nome é Antoinette ne? - Bella me chama no corredor. - a baba de sophie? - ela naturalmente fala baixo pelo visto, ja que falava sussurando o tempo todo.

- depende, você é da policia?

- não.

- então sim! - sorrio. - Antoinette Topaz.

- prazer meu nome é Bella Fernandes. - ela sorri.

- Bellinha! - Isadora aparece gritando pulando nas costas da irmã gemea. - oi!

- oi para você tambem. - ela sorri tirando a irmã das costas. - sim Antoinette, poderia ficar com Beijamin, meu filho, no quarto de Cheryl? Eu ficaria mas preciso ajudar na cozinha.

- eu posso ficar com o meu sobrinho! - Isadora sorri animada.

- e por favor dora, fique longe do quarto. - ela tira o sorriso do rosto olhando fundo nos olhos da irmã.

- deu minha hora! Boa sorte toni. - ela sai pulando daqui.

- claro que cuido dele para a senhora. - sorrio dando de ombros. - gosto de crianças.

- obrigada querida, ele esta no quarto de cheryl junto com tudo que ele precisa. - ela sorri. - qualquer coisa estarei na cozinha. - ela desce as escadas.

Pelo menos terei algo para fazer enquanto espero a Cheryl e a comida. Alias, meus bolinhos ainda estão no quarto! Me aguardem bolinhos deliciosos, a mamãe esta indo comer vocês.

Corro para o quarto de Cheryl vendo um bebezinho sentado assistindo turma da Monica e rindo.

- oi nene! - pego meus bolinhos que Cheryl deixado na cabeceira e me sento na cama. - ta vendo desenhos? - o bebe me olha. Ele tinha cabelinhos castanhos claros como seu pai e olhos chocolates como a mãe.

She's just a friend~ choniOnde histórias criam vida. Descubra agora