Pov. Cheryl
Eu e Verônica experimentamos vários pijamas, ao contrário de Toni que experimentou apenas dois e ficou reclamando e de cara feia o resto do dia inteiro. Toni ficou com um pijama do banguela daqueles que tem capuz, comprei um de panda para mim, Verônica escolheu um do Pikachu para ela e pegamos um de uma vaquinha e um do sitch para Carol e Betty.
Compramos mais algumas coisas para a festa do pijama e agora estávamos tomando sorvete enquanto conversamos.
- gente, eu vou no banheiro e já volto. - Toni se levanta. - prometo que não vou demorar.
- não garanto que seu sorvete estará intacto quando voltar. - Verônica olha com malícia para o sorvete de chocolate de Toni e depois lambe os lábios.
- eu falei para você comprar mais de um. - reviro os olhos. - vai logo Tee-Tee. - ela sai correndo para o banheiro mas acho estranho que ela leva sua sacola do pijama junto. - ela não podia deixar aqui?
- a Bear é bem doida quando quer Cherry. - ela da de ombros pegando a colher e comendo o sorvete de Toni. A olho com cara feia. - quer um pouco?
- achei que nunca fosse oferecer. - sorrio e dou uma colherada.
- se não fosse essa cara feia aí, eu não ia mesmo. - ela da mais uma colherada. - mas você dá medo.
- vou levar isso como um elogio. - volto a comer meu sorvete.
- cada um com suas preferências. - Verônica pega o sorvete de Toni e coloca ao seu lado. - vai querer mais?
- eu não, fique com seu tráfico de sorvete sozinha.
- tem certeza? - ela passa o copo na frente dos meus olhos. - tem Nutella no fundo que eu vi a Bear pedir.
- oque custa tomar mais um pouco pouco não é mesmo? - deixo a minha colher no meu sorvete e pego o da Toni.
- esse é o espírito Cheryl, esse é o espírito. - ela põe o sorvete no meio e eu e ela começamos a comer tanto do nosso quanto do de Toni. Uns 15 minutos depois Toni volta.
- foi no banheiro? - pergunto assim que ela se senta.
- se ela tivesse te levado ia pelo menos justificar essa demora toda. - Verônica da a última colherada em seu sorvete.
- fui. - ela responde. - nem vou me dar o trabalho de te responder Verônica Lodge. - ela revira os olhos. - vocês já comeram meu sorvete todo né?
- todo não. - levanto as mãos. - eu só comi 48%, a Verônica comeu 50% por que a gente deixou um pouco. - mosto a ela um pingo de sorvete menor do que meu dedo mindinho.
- na verdade, isso foi eu que esqueci de comer. - ela toma o sorvete. - vamos, já está escurecendo.
- depois eu que chamam de poço sem fundo, no final de tudo é a Toni que é a gulosa! - Toni se levanta na ma vontade e vai indo para a escada rolante.
- ainda está brava por que sua mãe não acreditou que você não comeu o bolo, Tee-Tee? - me levanto também e vou atrás dela.
- cara ela te conhece a dois dias e já confia mais em você? - ela faz uma cara indignada. - não gostei. - ela faz um bico que eu por um momento fiquei com muita vontade de beijar mas me lembrei da fuxiqueira da Verônica atrás da gente.
- supera Bear, sua mãe gosta mais da nora do que de você. - descemos a escada rolante.
- não enche Ronnie. - ela revira os olhos. - sua mãe também gosta mais de mim.
- desde quando você é nora da minha mãe? - ela passa o braço por cima do ombro da Toni.
- desde sempre querida, eu pego sua irmã. - Toni lambe a bochecha da Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...