Pov. Toni
Definitivamente, o Apollo era o melhor professor. Agora ele, Cheryl e Jason estão discutindo se ela estava babando ou se eu que tinha suado. Eu sei que eu que derrubei um pouco de água ali pela manhã, mas é tão divertido ver eles debater que eu deixei. Eles tinham a sala toda de plateia.
- eu já disse que eu não babo! - Cheryl gesticula estressada.
- as fotos dizem outra coisa bebê. - Apollo põe a mão em seu ombro. - tá tudo bem Cheryl, babar não é um pecado.
- é só nojento. - Jason da de ombros.
- podem olhar em todas as outras fotos! Já estava lá quando eu me deitei! - ela cruza os braços.
- não estava não. - Apollo rebate. - eu teria reparado Senhorita Blossom, agora não questione o seu professor.
- ouviu ele Cheryl. Quer perder 0,5? - Jason a dá um sorriso sarcástico.
- Tee-Tee, você estava la o tempo todo. Diga a eles que estou certa por favor. - Cheryl junta suas mãos e olha para mim suplicando.
- se o Jason e o Apollo estiverem certos eu ganho? - pergunto olhando para eles.
- te empresto meu PS5 por duas semanas.
- 10 em história e filosofia o ano todo. Além de que eu apago essa foto. - ele se aproxima de mim e me mostra um momento que eu dei um selinho na Cheryl sem querer. Eu juro! Era para ser no nariz mas aconteceu um erro de rótulo. - e seus filhos nunca saberam que você deu uma de príncipe da branca de neve. - ele diz a última parte no meu ouvido.
- e a Cheryl? - pergunto por discarga de consciência, afinal, a batalha estava ganha.
Ela parece pensar no que oferecer e aí se lembra de algo.
- hoje pela manhã Carol me enviou uma fotos suas e - a interrompo.
- a Cheryl estava certa! - vejo um sorriso triunfante surgir em seus lábios. - eu tinha acabado me molhando bebendo água! Ela não baba
- otários! - ela da língua para eles e se senta no meu colo. Fico surpresa mas quem sou eu para julgar, não é mesmo? Ela passa o braço ao redor do meu pescoço e me dá um beijo demorado na bochecha. - obrigada Tee-Tee. - ela cruza as pernas e olha para os dois garotos.
- Carol te mandou nudes dela? - Jason pergunta de boca aberta. - eu ofereci um PS5!
- na real, Carol não me mandou nada não, se chama blefe meus amigos. - ela pisca para ele e olho para ela chocada. Eu tinha ficado com calor durante a noite e tinha tirado a calça, achei que ela tivesse mandado isso para Cheryl e que ela iria fazer algo com as fotos. Mas agora estou indignada.
- eu empurrava! - Apollo estava de boca aberta fazendo menção de jogar Cheryl de meu colo. - e nunca mais olhava na cara! Se a Afrodite fizesse um negócio desses, eu teria um infarto! Qualquer foto minha dentro de casa que fosse vazada, manchava a minha reputação de professor legal e gostoso.
- digo o mesmo. - olho para o meu professor e seguro Cheryl pela cintura.
- sou uma Blossom, criada e nascida na mentira. - todos riem.
- ela não tá brincando! Mamãe e papai contam que quando ela foi dizer a primeira palavra, ela enganou que estava dizendo "mama" de mamãe e aí quando mamãe se aproximou chorando ela pegou a mamadeira que estava em sua mão e começou a tomar rindo. - Jason faz uma cara como se tentasse se lembrar. - mamãe disse que até eu no berço do lado fiquei perplexo.
- mamãe disse que papai na hora disse essas palavras "minha filha, ou você será uma grande atriz, ou uma tremenda puta. " - Cheryl sorriu e negou com a cabeça saudosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...