Pov. Toni
2x4 para mim, até agora por que Jason acaba de fazer outro gol.
- eu ainda vou virar! - o garoto pega um monte de Doritos com uma mão só e enfia na boca.
- só nos seus sonhos, Blossom. - imito o gesto.
- me aguarde, Topaz. Finalmente uma oponente a altura.
- a Sophie dormiu. E já chega de jogo para vocês. - Cheryl aparece novamente na sala agora vestida com um top vermelho rodado tomara que caia um short jeans e um sapato branco.
- calma aí irmã! Falta apenas dois gols e eu ganho da Topaz.
- e mais um gol e eu venço.
- vou contar até 3. - reparo que Cheryl bebe um copo de suco de morango e se aproxima do PS5.
- ok! Já tirei! - Jason levanta as suas mãos em sinal de rendição. - você é muito chata maninha.
- obrigada pelo elogio, jay-jay. - Cheryl pega na minha mão e começa a me levar para o seu quarto. - e vamos de acordo. Nada de roubar meus irmãos e nem deixarem eles te roubarem de mim.
- vou pensar no seu caso.
- ou é isso ou te expulso da minha casa a ponta pés. - ela se joga na cama e pega um controle na cabeceira. - quer Assistir algo na tv?
- humilhação que chama Cheryl. - me deito ao lado dela. - quais serviços você tem?
- todos. Desde de Netflix a Disney+. - ela passa me mostrando tudo que tem assinado na tv. - qual quer?
- primeiro quero a senha de tudo. E segundo, Amazon prime.
- primeiro, não. Segundo, qual filme? - ela põe na Amazon e se estica para baixo da sua cama. - eu sei que já comeu mas quer mais alguma coisa? - ela abre uma gaveta que ficava de baixo da sua cama e vejo várias comidas.
- posso morar com você? - fasso beicinho enquanto ela pega uma fanta e marshmallow. - eu prometo que fasso massagem nos seus pés.
- eu tenho massagista Toni. vai querer ou não? - ela abre a fanta e da um gole.
- quero uma fanta também e aquele chocolate ali. - ela me entrega a minha fanta em um chocolate que eu nunca nem vi na vida.
- vou pedir para a Ellie fazer pipoca para a gente. - ela aperta um botão atrás da cabeceira que parece uma campainha. - quer com leite moça, puro, manteiga, leite ninho ou achocolatado?
- meu Deus e eu jurando que ia para o inferno e o senhor me mostra o paraíso na terra! -olho para cima e bato no peito. - te amo senhor. Vou querer com leite condensado.
Escutamos umas batida na porta e logo depois uma mulher de meia idade entra.
- olá senhorita Blossom, me chamou?- ela tem cabelos grisalhos, pela escura e olhos morrons chocolate.
- sim Ellie, pode fazer pipoca com leite condensado para a gente? E já falei. Nada de senhorita. - a garota revira os olhos e abre o marshmallow.
- ok, Cheryl então. - a mais velha a dá um sorriso e sai.
- ainda não me disse oque quer assistir.
- que tal comédia?
- comédia ruim, ou comédia boa? - ela põe um marshmallow na boca e olha para mim.
- comédia ruim sempre são as melhores. Que tal as branquelas? - abro meu chocolate.
- nunca vi. - ela da de ombros e começa a procurar o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's just a friend~ choni
FanfictionToni Topaz. oque poderíamos dizer de Toni Topaz? uma garota alegre, um pouco fechada, e com certeza lerda. Toni acha que devemos viver um dia de cada vez, não se precupa com oque falam dela, ela apenas vive, sem se importar oque pode acontecer amanh...