eu gosto de você

143 21 46
                                    

Pov. Cheryl

- Tee-Tee! Menos vai. - continuo descendo a escada atrás dela.

- Tee-Tee! Menos vai. - ela me imita indo para a cozinha.

- minha voz é tão feia assim? - vou andando agora do lado dela.

- claro que não, mas como estou brava com você, vamos fingir que sim. - a dou um beijo na bochecha e vejo ela bufar. - quem eu quero enganar? - ela para pega meu queixo e me dá um beijo. - bom dia Cherry.

- bom dia pra você também Tee-Tee. - sorrio e volto a andar. - sabia que não iria durar por muito tempo. Ninguém resiste a Cheryl Marjorie Blossom.

- você as vezes é meio chata sabia? - ela se vira para mim assim que entramos na cozinha.

- saber eu sabia, agora nunca irei adimitir. - vejo Thomas e Katy sentandos a mesa comendo pão e bolo. - bom dia senhor e senhora Topaz.

- oh querida, pode nos chamar de tios. Se for igual a sua prima sei que está se segurando. - Katy me dá um sorriso e volta a tomar seu café.

- talvez um pouco tia Katy. - me sento ao seu lado por precaução caso Toni tente me atacar novamente.

- sinta-se em casa. - tio Thomas me dá um sorriso bondoso enquanto lê o jornal da cidade. - vocês viram que mais uma pessoa foi morta em riverdale?

- lado sul ou norte, pai? - Toni se senta e começa a cortar um pedaço de bolo para mim. Acho que ela sabe que ainda não estou tão avontade pra isso.

- floresta Fox. - ele mostra o jornal a mim e a filha e vemos duas pessoas mortas.

- credo. - falo horrorizada com as imagens. - já vi muitos corpos, mas nunca é algo que eu me acostume.

- bom dia família. - fangs chega só de cueca e uma camisa grande folgada.

- fangs! Isso é jeito de vir tomar café quando temos visita? - sua mãe o repreende.

- oi Cheryl. - o garoto  está mais vermelho do que um tomate. - me esqueci completamente que você estava aqui! - ele parece tentar falar mais alguma coisa mas corre rapidamente para a escada e vai se vestir.

- aí ai, vou zuar ele pelo resto da vida. - reparo Toni estar gravando em seu celular. - se você fosse BI ou PAN, talvez eu ficaria com raiva, mas que bom que não é o caso.

- e oque exatamente você está insinuando? Que se eu fosse outra sexualidade eu olharia pro seu irmão com outros olhos só por que o dele é grande? - ergo minhas sobrancelhas para a garota.

- estou ensinando que já que vc é lésbica, não á a mínima chance de eu ser trocada pelo meu irmão. - ela me dá um sorriso sarcástico e um peteleco no nariz.

- irmão pode até ser que não, mas você tem alguma irmã que eu possa conhecer?

- se eu tenho deve perguntar aos meus pais, agora que você possa conhecer depois dessa nenhuma! - ela me entrega o meu pedaço de bolo.

- obrigada Tee-Tee. - sorrio para ela e começo a comer e a garota começa a cortar um para ela.

- voltei! Desculpa mesmo Cheryl. - o garoto se senta ao lado de Toni agora devidamente vestido. - esqueci que a Toni tinha me avisado que tinha gente em casa. - ele coça a cabeça sem graça.

- tudo bem. - dou de ombros afinal realmente não me importava.

- isso serve de lição para você! - vejo a tia Katy negar com a cabeça.

- eu disse que um dia vc ainda ia se fuder por causa disso. - Toni começa a comer seu bolo. - quer café Cherry?

- não, obrigada.

She's just a friend~ choniOnde histórias criam vida. Descubra agora